Uma Mensagem Pleiadiana: Abertura do Coração

por Christine Day

1 de Janeiro de 2015

 

publicado em The Edge Magazine

 

A reflexão sobre este

SÍMBOLO PLEIADIANO

apoia a sua transformação pessoal

Amados, nós os saudamos!

 

Conforme vocês entraram no Ano Novo, véus levantaram-se e seu planeta Terra começou uma rápida transformação.

 

Pela primeira vez na história do planeta Terra, há uma série de Ondas de Iluminação que fluem para o seu planeta carregando uma frequência pura específica de Luz, de Amor, projetada para acelerar o seu Despertar. Esta energia transformacional  é projetada para realinhá-lo através do seu coração. Esta energia funciona através do campo energético do coração e ancora através das células do seu coração, criando uma abertura dimensional para que você possa acessar novamente a porta de entrada para o seu Estado Natural de Ser.

 

Esta abertura dimensional do coração vai lhe dar a capacidade de acessar novamente as Alianças Sagradas que são uma parte do seu destino, um destino do seu coração, que traz para você a frequência da Luz de volta para Casa, cumprindo uma promessa Sagrada feita a você.

 

 

O desejo do seu coração

 

A reconexão com essas Alianças Sagradas faz parte do desejo do seu coração e pode ser comparada à abertura de uma flor ao sol. Você sabe como, naturalmente, uma flor abre-se para o sol, expandindo suas pétalas para o exterior, recebendo totalmente a luz. O sol, sendo a sua própria Luz Divina única de seu Eu Superior, está re-ancorando-se dentro das células do seu coração.

 

Isto é o que você deve fazer agora - não segurar. Apenas deixe ir e receba esta bênção natural que está sendo dada a você dentro das energias sagradas transportadas até você dentro dessas Ondas de Iluminação.

 

Esta frequência de iluminação lhe permitirá uma reconexão natural com a Verdade, a clareza e o conhecimento, levando você a uma compreensão e clareza do seu próprio destino agora em sua vida. É o momento de reivindicar o que é seu por direito!

 

Esta nova energia vital trazida dentro das Ondas Iluminação cria esta aceleração dentro de você para o seu Despertar. É importante que você comece a abrir-se conscientemente para este fluxo energético que está sendo criado por meio da ação dessas Ondas de Iluminação.

 

 

Seu processo sagrado

 

Você vai ser capaz de trabalhar conscientemente com esta energia de uma forma simples.

 

Mantenha as palmas das suas mãos sobre o seu coração. Traga a sua consciência na pressão, no calor da sua mão em seu espaço do coração. Agora tome uma respiração de "força da vida", como um vento suave, e coloque  sua respiração no Espaço que você está segurando e deixe ir.

 

Em seguida, traga esse som sagrado para o Espaço, INDAH, e deixe ir.

 

Saiba que a sua frequência única deste som, INDAH, começará a alinhá-lo com a frequência da luz contidas nas Ondas de Iluminação. Cada vez que você usar esse som você vai ser alinhado mais profundamente com essa frequência de luz expandida contidas nas Ondas.

 

Este é o seu processo sagrado que foi dado a você para este tempo. Saiba que apoiamos você conforme você trabalha com a luz da Iluminação, através da Escolha Consciente.

 

 

Emoções intensas

 

Há uma dinâmica acelerada, que será protagonizada no âmbito deste fluxo energético que irá criar um elemento de mudança, uma essência a desenrolar-se dentro do cenário dimensional em seu Plano da Terra. Esta energética irá resultar em uma ampliação do drama humano em um nível da 3ª.D.

 

Isto significa que haverá uma intensificação da emoção dentro de você,  criada a partir da luz que está entrando em seu corpo. As emoções mais densas do corpo vão começar a vibrar e aumentar de dentro de você. Estas são as emoções que você não tinha sido capaz de processar ou lidar no passado, e que começarão a vir à tona.

 

Este processo faz parte de um projeto sagrado, para movê-lo para um processo de olhar para dentro - de modo que você começa a entender as vulnerabilidades da sua humanidade, sustentando-se com amor e compaixão.

 

Agora é a hora de começar a honrar suas qualidades humanas únicas - todas elas, as partes vulneráveis do seu eu e todas as suas idiossincrasias.

 

Agora é o momento de abraçar/de sustentar a si mesmo com amor e compaixão por tudo o que você já passou nesta vida como um ser humano, aceitando todas as partes do seu self. Agora é a hora de mudar para um lugar de autoaceitação.

 

Este é seu próximo passo, olhar para dentro. Este é um aspecto importante do seu processo de iluminação,  mudar-se para um lugar de autoaceitação, amor próprio.

 

 

Auto-aceitação

 

Lembre-se: como um ser humano você é "perfeitamente imperfeito". É  importante  você  mover-se passo a passo, momento a momento, sustentando a si mesmo com aceitação apenas por um momento de cada vez.

 

Ao você mover-se por momentos de autoaceitação, cada célula do seu corpo se transforma, levando essa energia de auto amor para dentro. A cada momento em que você sustenta o seu self desta forma, todo o seu corpo pode transformar-se / autocurar-se.

 

É essencial, com este nível de luz transformacional que está vindo ao seu planeta, que você "deixe ir" qualquer apego ao seu passado. Você pode utilizar estas ondas de energia apenas deixando ir e surfando as Ondas de Iluminação que estão vindo para o seu planeta. Permita-se  ser levado sem esforço para as conexões de Fonte de Luz multidimensionais. Quando você faz isso, você é como um ímã realinhando-se ao seu fluxo Natural de Fonte de Luz.

 

Neste Ano Novo você começou a passar por uma transformação rápida através das células físicas de seu corpo e através do seu campo energético. Abraçar a sua mudança celular é essencial neste momento - trazendo sua consciência para as células do seu corpo e usando a sua respiração de "força da vida", como um vento, para dentro das suas células. Você move-se naturalmente para uma aceleração maior do seu Despertar.

 

Você precisa deixar ir a necessidade de compreender. Sua "necessidade de entender" impede o seu processo de Despertar. Sua "necessidade de entender" humana é controlada pela mente do ego. Então, deixe ir e permaneça no "não saber" e apenas sustente o seu Espaço do Coração, estando somente com o que está bem na sua frente neste momento do tempo.

 

Respire e apenas Seja. Deixe ir e apenas Seja. Mantenha esse momento precioso e sinta você, sinta o seu coração.

 

 

Ondas de luz

 

Este é apenas o começo dos seus tempos mágicos aqui no Plano terrestre. Saiba que você pode esperar que essas Ondas de Iluminação transformacionais continuem ao longo de janeiro de 2015, movendo-o para o seu próximo passo, trazendo uma frequência dimensional de amor expandida contínua para você, para o seu Plano da Terra.

 

Sustente seu Coração e sinta a verdade do que dizemos dentro das células de seu coração. Você pode confiar em seu coração e no seu compromisso com si mesmo. Sua intenção para consigo mesmo precisa de um desapego continuado das ilusões, enquanto se move para confiar a cada momento que se abre para você. Nada mais importa, porque, na realidade, nada mais existe a não ser este momento no tempo.

 

Nós, os Pleiadianos, estamos com você. Trabalhamos em alinhamento com os Anjos, os Seres de Luz, os Mestres e a Comunidade Galáctica. Estamos fazendo o nosso papel, como parte de uma equipe universal que o apoia em sua transição.

 

Você não está sozinho. Cada um de vocês pode utilizar a sua consciência plena e pedir ajuda. Parte de seu destino agora é trabalhar passo a passo com Alianças Sagradas para que você possa seguir em frente com sucesso em sua missão no planeta Terra agora.

 

Aguardamos o seu chamado! Bênçãos,  Os Pleiadianos

 

 

Direitos de autor 2015 Christine Day. Todos os direitos reservados.

Fonte: http://www.edgemagazine.net/2015/01/a-pleiadian-message-heart/

Tradução: Vilma Capuano

Revisão: Letícia Scarpa