clique nos botões abaixo para outras mensagens

Dezembro 2015

Newsletter

 

Mensagem de Christine

 

O inverno chegou aqui em Grand Marais. Há um cobertor de neve cobrindo o solo e as árvores estão lindas, com cada um de seus galhos definidos/contornados pela neve que cai. Segue-se facilmente o movimento dos animais na neve, as trilhas dos veados e as trilhas de animais menores, fazendo seus próprios caminhos ao seguirem seus ciclos pessoais.

 

Há tamanho silêncio depois que a neve cai, uma paz e uma serenidade, tamanha quietude. As linhas puras da neve fluindo sobre o solo me espelham de volta a simplicidade, a beleza e a Verdade da vida. Como é importante ficar quieta na beleza que existe dentro de mim e simplesmente testemunhar a beleza na natureza que me cerca.

 

Estou testemunhando este momento da vida através do meu próprio Espaço do Coração. Ao tomar uma respiração consciente e ir mais fundo para dentro do momento, torno-me um com a energia do espaço da natureza, a beleza e a quietude ao meu redor aumentam.

 

A mensagem constante é que devemos diminuir o ritmo e ficar quietos. Respirar para dentro do momento, permitindo que o momento da minha experiência expanda-se, e Soltar.

 

Tudo o que precisamos fazer resume-se na simplicidade de ser. Não tentar resolver as coisas com a mente do ego, não tentar compreender o processo da vida. Simplesmente Deixar Ir, e Confiar no momento.

 

Há tanta coisa acontecendo no planeta, em um nível energético, neste momento. Eu tenho ficado bastante tempo canalizando com os Pleiadianos. Os Pleiadianos têm me dado muitas informações sobre como as mudanças energéticas acontecerão no resto deste mês de Dezembro. Está para haver um desvendar poderoso, criando um potencial enorme de mudança monumental no Ano Novo. Essa desvendar impactará fortemente todos nós que somos Buscadores neste momento. Este processo ativado através do desvendar continuará a desenrolar-se e a estabilizar-se durante Janeiro. Aqueles de nós que estão conscientemente despertos serão fortemente impactados por uma metamorfose poderosa.

 

Quando olho para as energias que estão vindo no momento do Ano Novo, vejo e sinto uma mudança monumental. Eu sei que todos estivemos esperando por esta mudança, e eu também sei que aqueles de nós no caminho estão prontos para esta mudança na realidade multidimensional. Esta mudança trará muitas oportunidades para uma reconexão vinda dos Reinos Superiores do Self.

 

Eu realmente desejo a cada um de vocês um feriado maravilhoso levando ao Ano Novo. Certifique-se de assistir a última Transmissão Pleiadiana já que as Iniciações foram feitas para ajudar você a ajustar-se a essas mudanças energéticas que estão vindo no momento do Ano Novo.

 

Amor e bênçãos,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos,

 

Nós celebramos vocês conforme aproxima-se o tempo em que o nascimento de um aspecto do “Novo Amanhecer” começa um processo de revelação em seu planeta no momento do Ano Novo. Bem na passagem para o Ano Novo acontecerá uma mudança energética.

 

Uma série de fortes linhas do destino se formará em seu planeta. Essas linhas do destino hospedarão forcas de Luz poderosas que redefinirão as energias no planeta Terra. Essas linhas do destino irão abrir-se em um momento, e esta Luz conterá compreensões de Verdade desse tempo transformacional.

 

Esta é a sua hora da sua própria revelação. A roda gira, e os ventos de fluxo de mudança em direção a Terra abrem uma série de redes multidimensionais em seu plano Terreno. Este Ano Novo anuncia um ponto de virada de ressurreição predestinado em sua consciência, de forma que você possa emergir e revelar este novo aspecto seu.

 

Este será um momento do destino. Este processo foi iniciado antes de você entrar neste plano Terreno, e este nascimento que está por vir foi acordado por você. Então, saiba que com esta mudança iniciada no momento do Ano Novo, você será simplesmente levado a encontrar este momento do destino dentro do seu self. Nós chamamos este ano que está vindo, simplesmente, de um “momento no tempo”. Porque é isso o que é na realidade, simplesmente um momento multidimensional de experiência direta para todos aqueles de vocês que têm sido Buscadores em seu caminho.

 

Você está sendo chamado pelo seu destino, procurando um aspecto do seu Self que tem estado escondido de você até o momento deste desvendar que está por vir. Você tem sentido, sabido que há algo muito maior para viver, para descobrir dentro de você. Agora o seu “momento” está quase aí!

 

Com as novas energias vindo ao planeta neste momento do Ano Novo, você será levado por uma correnteza invisível, uma linha invisível e será levado de volta ao seu fluxo natural, e este fluxo irá realinhar você de volta com a fonte de Luz verdadeira. Este é o momento de um “acontecimento”, uma reunião sagrada com o seu Self.

 

Através desta correnteza invisível você será chamado pela sua própria frequência de luz individual da Fonte Divina Pura. Você será retornado a um lugar onde você sempre existiu, em um nível multidimensional. Será movido de volta, alinhado com uma reunião transformacional sagrada.

 

É o momento de vocês se libertarem em mais um nível. Ao alinhar-se com essa frequência de Luz de mudança que está para entrar em seu plano Terreno, você começará a nascer para um fluxo sagrado de reconexão com as energias de Reinos Superiores do Self.

 

Nós temos testemunhado você em seu processo de desenvolvimento de entrar em níveis de compreensão da Verdade durante este tempo de transição. Há muito o que celebrar conforme você está para ser impulsionado adiante para um novo tempo de estar aqui neste planeta através deste novo nascimento de energia de Despertar.

 

Você começou a permitir uma mudança mais profunda dentro do seu Espaço do Coração. Você permitiu Deixar Ir muitas das velhas couraças vindas das suas experiências passadas que estavam impedindo você de Receber. Esta mudança ajudou você a liberar muitos dos antigos pesos que você carregou consigo por vidas e permitiu que você seguisse adiante em um novo processo de Receber em seu mundo.

 

Este estado de poder Receber traz você para o seu direito natural de Abundância e permite que você se abra plenamente para alinhar-se de volta com aquilo que sempre esteve aí para você receber. Esta Abundância contém o potencial de alegria, amor, autocura, abundância financeira e desejos do coração.

 

As transformações do seu Espaço do Coração dão a você a habilidade de receber plenamente aquilo que desejar, ela quebra o ciclo de auto-sabotagem de não ter o suficiente e de não ser capaz de receber plenamente aquilo que é seu por direito.

 

Nosso papel agora é o de ajudar aqueles de vocês que nos invocarem. Estamos destinados a ajudar vocês neste momento de sua mudança profunda. A roda gira e você tem a oportunidade de mover-se de forma diferente, para entrar em um novo fluxo, uma corrente está para nascer em seu planeta para você utilizar individualmente.

 

Saiba que cada um de vocês tem uma jornada individual a cumprir e cabe  a você simplesmente Soltar e permitir-se ser movido por esse Fluxo de Luz.

 

Lembre-se que a mente do ego tem problemas para ajustar-se a esta Verdade porque ela não entende nada além da ilusão da Terceira Dimensão. Então é importante continuar conectando-se com o seu Centro Cardíaco, é através do seu coração que você descobrirá a sua clareza e Verdade, e onde o seu próximo passo pode ser revelado.

 

Nós celebramos com você este Ano Novo que está chegando. Este é um nome apropriado, “novo”, pois ele será o tempo de muitos Começos para aqueles de vocês que escolherem fluir!

 

Saiba que nós honramos o seu momento sagrado e celebramos cada passo que você escolhe dar a cada momento.

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

***************************

 

 

Transmissão Pleiadiana de Dezembro

 

Esta é a nossa primeira Transmissão gravada em nossa terra em Grand Marais, MN. Estamos animadas por trazer as energias da terra e dos Portais de Comunicação para você.

 

Esta Transmissão é muito oportuna já que uma mudança energética tremenda está vindo com o Ano Novo. Os Pleiadianos dizem que uma série de fortes linhas do destino estão vindo ao nosso planeta, trazendo poderosas forças de Luz que redefinirão as energias no planeta Terra. Essas novas energias são projetadas para levar você de volta ao seu fluxo e este fluxo irá realinhar você de volta com a verdadeira fonte de Luz.

 

Os Pleiadianos também compartilham que o papel Deles está mudando com essas energias do Ano Novo. Eles estão mudando o foco no planeta Terra como um todo para o trabalho com cada um de nós como indivíduos. Eles sempre estiveram destinados a mudar o foco neste momento e tornar-se quase como “nossos vizinhos”, nos dando assistência em um nível mais pessoal nesse próximo período de transição.

 

As Transmissões neste vídeo são feitas para ajudar você a trabalhar conscientemente com as novas energias vindo no Ano Novo e a alinhar-se conscientemente com os Pleiadianos em um companheirismo sagrado.

 

Como você sabe, as Transmissões têm um efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que você assiste, assim como expande a sua habilidade de conter novos níveis das frequências desses processos.

Lembre-se de Deixar Ir e de respirar!

 

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui .

 

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

 

Novembro 2015

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Nem posso acreditar que já entramos em novembro. O tempo tem passado tão rápido este ano e há muito para ser realizado antes do fim de 2015.

 

Os Pleiadianos me passam um senso de urgência para completar mais uma camada dimensional do Portal de Comunicação em nossas terras, em preparação para as mudanças planetárias expandidas que acontecerão no Ano Novo. Então tenho estado ocupada completando uma “próxima fase” da ancoragem multidimensional do Segundo Portal, tenho testemunhado a luz poderosa emanando do Portal, criando muitas redes de luz novas. Essas redes de luz contêm uma configuração de luz diferente das que eu já vi antes, e esta luz está pulsando uma frequência muito pura para o planeta. Há muitos raios de luz expandida fluindo a partir do Portal para fora, para o Portal base Lemuriano e em torno dele. E eu percebo, mais do que vejo, a abertura de novas portas dimensionais dentro dos Portais, sendo ativadas agora.

 

Através dessas portas, há a radiação de formas de luz e uma consciência pura que está emanando do Primeiro Portal para o Segundo Portal. Então, este raio de luz conecta-se com o Portal Lemuriano dentro do Lago Superior e forma um Vortex triangular poderoso entre eles.

 

Muita luz e atividade multidimensional está acontecendo. Esta atividade espelha a extensão do que está por se abrir através de um novo Gabarito (Modelo) energético que nascerá no planeta muito em breve.

 

Há muito o que estar energeticamente aberto em preparação para o nascimento dessa série de Gabaritos energéticos que serão ativados na terceira semana de novembro. Sinto uma série de acelerações energéticas em meu sistema conforme sou eletricamente ajustada para ser capaz de fazer plenamente o meu papel neste momento. Eu sei que sustentarei um pilar dessas energias que nascerão do Portal de Comunicação para dar suporte a esse próximo passo transicional. Estou contente de estar fazendo meu papel como parte deste Time Universal.

 

Acabo de voltar do Seminário Pleiadiano de Reinos Superiores em Bloomington, Minnesota. Foi uma experiência maravilhosa e poderosa. Eu gostaria de reconhecer todos vocês que estiveram lá, e foi uma experiência incrível e de humildade testemunhar cada um de vocês durante o seu processo.

 

Eu sei que cada um de nós está sendo solicitado a Deixar Ir ainda mais e confiar no nosso processo, não importa como as coisas pareçam. Tomar uma decisão consciente de não pensar demais e tentar elaborar o que está acontecendo ou o que irá acontecer. Simplesmente respirar e soltar, testemunhando o momento e testemunhando o nosso processo conforme ele acontece.

 

Nós estamos no meio de um momento sagrado de mudanças monumentais e estamos sendo chamados a mudar conscientemente a forma como gerenciamos o momento da nossa experiência. Nós estamos sendo chamados a escolher testemunhar o momento, a respirar e a Deixar Ir. É a hora de deixarmos o autojulgamento e entrarmos em um estado profundo de auto-aceitação.

 

Envio, a cada um de vocês, amor e suporte para o seu próximo passo da sua jornada. Eu honro você e as experiências que estão diante de você neste momento.

 

 

Amor e bênçãos,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos,

 

Há muito para o que você se abrir neste momento em seu plano Terreno. Há fortes experiências transformacionais vindo para o seu plano Terreno nestes tempos. Mais uma mudança energética monumental aconteceu em seu planeta, e esta mudança abre uma porta de potencial para você dar um passo enorme em sua evolução.

 

Esta mudança energética levantou os véus da ilusão de forma que você pode ultrapassar o drama do seu mundo da Terceira Dimensão. Isto permite que você se alinhe mais facilmente com uma nova forma de ser dentro de si mesmo e dentro da sua própria vida diária. A ancoragem do elemento “Crístico” está aqui também para dar suporte à sua transformação rápida de desprender-se do drama da Terceira Dimensão que tem sido uma parte da ilusão por muitas vidas.

 

Esta é a sua hora de florescer em uma perspectiva dimensional diferente. Esta “Energia Crística” traz a Energia da Autorressurreição a você. Esta Energia transformacional dá a você a habilidade de começar a desprender-se “da cruz”. Esta energia dá a você o poder de terminar com a separação interna que você perpetuou em si mesmo por vidas. Você se colocou em uma prisão e trancou a porta, mantendo-se em um estado de autocondenação por tudo o que você fez em sua jornada aqui como um ser humano, por todas as suas supostas falhas!

 

O fato é que você veio aqui para ter uma experiência humana, e para aprender através dessa série de experiências. Não existem escolhas erradas. Cada escolha leva você a uma série de experiências para que você possa aprender.

 

Você não pode ser perfeito. Você não pode fazer tudo de forma perfeita. Você, em sua humanidade, é “perfeitamente imperfeito”, e é através da sua imperfeição que você erra, e através dos seus erros que você tem suas experiências de aprendizado. E agora é simplesmente a hora de você alinhar-se com um novo nível de fluxo que nasceu com essa mudança energética.

 

Há muitas dinâmicas dimensionais ancorando em seu plano Terreno para dar suporte a você em sua jornada transicional para os aspectos mais elevados do Self. Esta “Energia Crística” que nasceu pode impactar você fortemente, capacitando você a começar a afastar-se de muitas das ilusões da Terceira Dimensão que mantiveram você em um estado de separação de si mesmos. A “Energia Crística” contém aquela Energia de Autorressurreição que ajuda você a começar a honrar a si mesmo, a sua jornada enquanto um ser humano. Ela dá suporte a você para começar a mover-se para um estado de auto-aceitação por tudo o que você viveu até agora.

 

Esta energia sagrada está derrubando a velha armadura/couraça que você carregou por vidas, permitindo que elas simplesmente desapareçam e liberando você de velhos padrões de sabotagem em sua vida. As Energias do “Receber” ajudam você a ser capaz de receber plenamente, através do seu coração, todo o amor que a “Energia Crística” traz.

 

Há outras mudanças energéticas significativas acontecendo agora no plano Terreno como nunca antes. Houve uma mudança na série de padrões de fluxo dimensional que estiveram ancorados aqui em seu planeta por vidas. Esses velhos padrões de fluxo de Luz mantiveram a ilusão da Terceira Dimensão estável e ancorada no planeta. Isto manteve a humanidade em um estado de separação e ilusão, mas agora, através desta mudança da “Energia Crística” vem uma mudança dramática conforme esses velhos padrões finalmente começam a desintegrar-se.

 

Todas essas mudanças poderosas abrem um novo caminho para você seguir. Nós testemunhamos você conforme você segue adiante neste novo caminho.

 

Esta é a sua hora sagrada de seguir adiante, de encontrar-se consigo mesmo na Integridade e no Amor. A auto-aceitação é a sua jornada da Verdade com você mesmo. Um ponto de encontro com o seu próprio coração onde você pode viver plenamente! É a sua hora de ser de uma nova maneira, de Autolibertação.

 

Abaixo está um Processo que dará a você acesso à “Energia Crística de

Autorressurreição”.

 

O PROCESSO

 

Você pode invocar a “Energia Crística” para o seu Centro Cardíaco. Este é um processo simples de transformação através da Escolha Consciente:

 

1. Traga suas mãos ao seu coração.

 

2. Traga sua Respiração Consciente para o seu coração (inspire e expire pela boca)

 

3. Traga sua atenção ao seu coração.

 

4. Há um Som sagrado que atrai a “Energia Crística” para o seu coração e começa a ancorar a Energia de Autorressurreição em você.

Som: AE SHUN TAH (em português: EI SHAN TAH)

Traga esse Som para dentro do seu coração depois dos passos 1-3.

Preencha o seu coração com este Som e respire, solte.

 

5. Alinhe-se com os Caminhos de Luz através do seu coração.

Som: EE SUN TAH ()

Traga este Som para dentro do seu coração depois dos passos 1-4.

Preencha o seu coração com este Som e solte e torne-se o Som.

 

Nós estamos com você, testemunhando a sua transformação. Nós sustentamos os Portões abertos para você entrar.

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

***************************

 

 

Transmissões Pleiadianas

 

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui .

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

 

Outubro 2015

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Foi tão emocionante voltar para nossa casa depois de dois meses longe. Quase chegando na casa fomos recebidas por uma forte transmissão Pleiadiana de saudação, tocou-me profundamente e eu simplesmente parei e vivi uma reunião poderosa com minha família Pleiadiana.

 

Desde que estamos em casa temos trabalhado nos Portais de Comunicação e temos tido comunicações profundas através do Portal Lemuriano que existe em frente à nossa casa, a cerca de uma milha dentro do Lago Superior (Lake Superior). Os Lemurianos têm se comunicado comigo sobre a importância de uma profunda re-calibragem que  está acontecendo em nossa estrutura cristalina em nossos corpos nestes tempos. A “Energia Crística” está criando uma frequência de luz tecida em nossas células ativando um forte elemento de ressurreição em cada um de nós.

 

Tenho experimentado esta recalibragem em mim e os Pleiadianos têm canalizado novos elementos de frequência para que eu transmita para cada um de vocês para dar assistência em sua metamorfose. Também tem havido uma poderosa reunião com a Comunidade Galáctica. Eles têm se comunicado comigo através dos Portais em nossa terra. Eu tenho sido levada para fora do planeta, para os cenários de Reinos Superiores para mais iniciações.

 

Essas séries de experiências fora do planeta estão me trazendo a ainda outro passo transformacional em mim. Estou ciente da importância da minha missão em outro nível agora e meu compromisso é total com esta missão de trazer essas iniciações que trazem poder a todos os que forem chamados a dar seus próximos passos adiante.

 

Onde quer que você esteja em seu caminho, o que quer que esteja fazendo em sua vida, essas iniciações abrem você para a sua própria natureza pura e trazem poder a você em sua vida.

 

Ao me estabelecer de volta em casa, estou testemunhando com alegria as lindas cores do outono. É uma experiência sem tempo, observar as folhas douradas das árvores flutuarem suavemente para baixo para beijar a terra. Como eu precisava deste tempo para integrar os muitos aspectos novos em mim, tem sido um presente testemunhar as folhas do outono atravessando seu processo de mudança. Elas têm espelhado as minhas próprias mudanças internas. Conforme cada folha cai, eu me vejo soltando, permitindo esta profunda metamorfose acontecer dentro de mim.

 

Tenho ficado em nossa praia durante o alvorecer, acendido uma fogueira antes do sol nascer e esperado para cumprimentar o sol ao se levantar. Abro-me para encontrar conscientemente a poderosa beleza do primeiro ponto de luz do sol ao surgir no horizonte. Eu posso sentir a luz primeiro e então, simultaneamente, vejo e encontro aquele primeiro raio de luz.

 

Tenho experimentado esse raio de luz, abrindo-me para a poderosa energia de iluminação, sentindo que ela me transforma enquanto eu experimento plenamente a luz tecida da “Energia Crística” naquele momento. Tenho soltado para dentro dessas experiências profundas da luz de ressurreição. Não há nada a fazer senão permitir, deixar ir para dentro da luz. EU SOU.

 

Em algum momento, ao testemunhar o sol nascendo, eu comecei a perceber outros níveis da luz refletida ao meu redor. Comecei a abrir-me para os aspectos multidimensionais contidos nesta luz. Levei minha consciência até tocar a luz refletida. Ao abrir-me para os reflexos, descobri que eu me tornei aspectos desta luz. Soltando e soltando... eu fui capaz de reivindicar e reconhecer aspectos da minha própria sacralidade no momento.

 

Neste processo, tamanha beleza começou a manifestar-se dentro de mim. Testemunhei minha vida e todas as forças de vida manifestando-se através da luz do Sol que flui através da terra. Eu me senti uma parte daquela energia, não separada, fluindo com a energia do Sol, as chamas do fogo, o fluxo da água e o pulsar da Terra Mãe.

 

Nada mais existe naquele momento. Tudo foi sendo consumido, para ser somente naquela Unidade com a Clareza e a Verdade, sendo a Luz. E simplesmente fiquei sentada comigo por um longo tempo.

 

Então eu percebi as águias voando pela praia, caçando na enseada rasa da nossa praia. As águias estão sempre presentes ao amanhecer, elas sentam-se na mesma árvore para receber as energias do Pai Sol e então seguem para caçar. Voando sobre nossa cabeça elas são tão majestosas contendo um poder uma presença que sempre me preenchem de alegria.

 

Eu queria compartilhar esses momentos sagrados com você, já que este é um aspecto importante da minha jornada de volta para casa.

 

Estou tão grata por tudo que recebi desde que voltei para casa.

 

Estou preenchida com a gratidão por tudo o que recebi em minhas viagens no Brasil. Encontro fundo dentro do meu próprio coração o amor que todo ele contém neste momento.

 

Envio amor para cada um de vocês. Desejo honrar sua jornada, onde quer que você esteja, honrando o que quer que você tenha criado para a sua própria experiência neste momento.

 

Nós somos todos interconectados em um nível profundo, sagrado.

 

 

Amor e bênçãos,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

 

Há muita coisa para que você se abra neste momento em seu plano Terreno. Há fortes experiências transformacionais vindo ao seu plano Terreno neste momento. Mais uma mudança energética monumental aconteceu em seu planeta, e esta mudança abre uma porta de potencial para você dar um passo gigante em sua evolução.

 

Esta mudança energética levanta os Véus da Ilusão de forma que você possa ir além do drama do seu mundo tridimensional. Isto permite que você se alinhe mais facilmente com uma nova forma de ser em si mesmo e em sua própria vida diária. A ancoragem do elemento “Crístico” está aqui também para ajudar na sua transformação rápida de deixar ir o drama da terceira dimensão que tem sido uma parte da Ilusão por muitas vidas.

 

Esta é a sua hora de florescer em uma perspectiva dimensional diferente. Esta “Energia Crística” traz a energia da autorressurreição a você. Esta energia transformacional dá a você a habilidade de começar a desprender-se “da cruz”. Esta energia dá a você o poder de acabar com a separação interna na qual você se perpetuou por vidas. Você colocou-se em uma prisão e trancou a porta, mantendo-se em um estado de autocondenação por tudo o que você fez em sua jornada aqui como um ser humano, por tudo aquilo que você percebeu como suas falhas!

 

O fato é que você veio aqui para ter uma experiência humana, e para aprender através dessa série de experiências. Não existe escolhas erradas. Cada escolha traz a você uma série de experiências para que você possa aprender.

 

Você não pode ser perfeito. Você não pode fazer tudo de forma perfeita. Você, em sua humanidade, é “perfeitamente imperfeito” e é através da sua imperfeição que você comete erros, e através desses erros que você tem suas experiências de aprendizado. E agora é simplesmente a hora de você alinhar-se com um novo linho de fluxo que nasceu com esta mudança energética.

 

Há muitas dinâmicas dimensionais novas ancorando em seu plano Terreno para dar suporte a você em sua jornada transicional para os aspectos mais elevados do Self. Esta “Energia Crística” que nasceu pode impactar você fortemente, capacitando você a começar a afastar-se de muitas das ilusões da terceira dimensão que mantiveram você em um estado de separação de você mesmo. Esta “Energia Crística” contém aquela energia de autorressurreição que ajuda você a começar a honrar a si mesmo, a sua jornada como um ser humano. Ela dá suporte a você para começar a mover-se para um estado de autoaceitação por tudo o que você viveu até agora.

 

Esta energia sagrada está demolindo todas as velhas couraças que você carregou por vidas, permitindo que elas simplesmente desapareçam e liberando você dos velhos padrões de sabotagem em sua vida. As Energias do “Receber” ajudam você a poder receber plenamente, através do seu coração, todo o amor que a “Energia Crística” traz.

 

Há outras mudanças energéticas significativas acontecendo agora no plano Terreno como nunca antes. Houve uma mudança na série de padrões de fluxo dimensional que estiveram ancorados aqui em seu planeta por vidas. Esses antigos padrões de Fluxo de Luz mantiveram a Ilusão da terceira dimensão estável e ancorada no planeta. Isto manteve a humanidade em um estado de Separação e Ilusão, mas agora, através desta mudança da “Energia Crística”, vem uma mudança dramática conforme esses velhos padrões finalmente começam a desintegrar-se.

 

Todas essas poderosas mudanças abrem um novo caminho para você seguir. Nós o testemunhamos  conforme você segue adiante neste novo caminho.

 

Esta é a sua hora sagrada de seguir adiante, de encontrar-se consigo mesmo na Integridade e no Amor. A auto-aceitação é a sua jornada da Verdade consigo mesmo. Um ponto de encontro dentro do seu próprio coração onde você pode viver plenamente! É a sua hora para uma nova maneira de ser, de autolibertação.

 

A seguir está um Processo que lhe dará acesso à “Energia Crística de autorressurreição”.

 

 

O PROCESSO

 

Você pode invocar a “Energia Crística” ao seu centro cardíaco. Este é um processo simples de transformação através da escolha consciente:

 

1. Traga suas mãos ao seu coração.

 

2. Traga sua Respiração Consciente para dentro do seu coração (inspirando e expirando pela boca)

 

3. Traga sua consciência ao seu coração

 

4. Há um Som sagrado que atrai a “Energia Crística” para dentro do seu coração e começa a ancorar a energia de autorressurreição em você.

 

Som: AE SHUN TAH (pronuncia-se: EI SHAN TAH)

 

Traga este Som ao seu coração depois dos passos 1 – 3.

Preencha seu coração com este Som e respire, solte.

 

5. Alinhe-se com os Caminhos de Luz através do seu coração.

 

Som: EE SUN TAH (pronuncia-se: II SAN TAH)

 

Traga este Som ao seu coração depois dos passos 1 – 4.

Preencha seu coração com este Som e solte e torne-se o Som.

 

Nós estamos com você, testemunhando sua transformação. Nós sustentamos seus portões abertos para você entrar.

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

***************************

 

 

Transmissão Pleiadiana de Setembro de 2015 disponível!

 

Ainda é muito relevante continuar a trabalhar com a Transmissão de Setembro durante este mês. Se você não assistiu ainda, as transmissões trabalharam com este novo elemento contido nos Raios do Sol, que os Pleiadianos estão chamando de “Energia Crística”, e que nos trazem as energias de autoaceitação e de autorressurreição.

.

Os Pleiadianos dizem que esta Cisão Dimensional criou uma aceleração da nossa própria habilidade de nascer, como um útero energético ao qual finalmente temos acesso... essas Energias são como nenhuma outra ancorada em nosso plano Terreno. Esta é a hora de conscientemente tomar o seu poder de volta através de uma participação por Escolha Consciente de trabalhar com os elementos da luz refletida dos Raios do Sol e de começar a nos receber conscientemente como esta Luz.

 

Eu sei que é por isso que estou neste novo aspecto de mim mesma. Quero encorajar cada um de vocês a dar mais um passo em direção ao seu Self. Trabalhe com os Raios, a Luz refletida, e através disso você também irá descobrir outro aspecto de si mesmo.

 

Através desta transformação precisaremos aprender a navegar de forma diferente em nosso mundo, saiba que cada um de nós começará a experimentar o poder dos nossos pensamentos e de nossas palavras, e poderemos testemunhar diretamente como nós podemos criar o negativo e o positivo, isso é escolha nossa.

 

Então será importante viver em um estado de Ontegridade e com boas intenções, saiba que nós não alcançaremos a perfeição, não podemos, pois somos humanos e a perfeição não é uma parte da nossa composição natural. Nós precisamos de uma série de experiências de aprendizado neste momento e então é essencial que continuemos a ancorar o Espaço de Casa em nossos corações.

 

Novamente, somente você pode decidir se você escolhe dar um passo adiante e permitir a si mesmo alinhar-se com esses reflexos dos Raios de Luz do Sol, e reivindicar a sua Luz refletida que está sendo oferecida a você neste momento.

 

 

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui .

 

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Setembro 2015

Newsletter

 

Mensagem de Christine

 

Tem sido um tempo poderoso no Brasil este mês, e eu gostei de encontrar tantas pessoas novas. Houve tantas energias belas e profundas vindas dos Pleiadianos e da Comunidade Galáctica para dar suporte ao trabalho nos diferentes Seminários, e eu tive o privilégio de testemunhar as “Energias Crísticas” em ação em muitas pessoas.

 

Essa frequência de amor está dando espaço para compreensões e clareza incrivelmente profundas para muitas pessoas que estão participando das Transmissões públicas e dos Seminários individuais aqui no Brasil.

 

As Energias do Cristo têm estado fortemente alinhadas comigo, transformando minha própria habilidade de sustentar uma nova frequência de amor conforme eu a transmito através das Iniciações.

 

Estou experimentando esta frequência de amor elevar-se em minhas próprias células, abrindo-me profundamente para um novo aspecto do meu ser. Sou grata por tudo o que está se desenrolando em mim neste momento. Estou sendo envolvida pela ação do amor dos Pleiadianos e pelas frequências puras sustentadas pela Energia Crística.

 

Estarei no Brasil por todo o mês de Setembro e espero trabalhar com muitas pessoas enquanto continuo o desenrolar da minha própria jornada interior. Eu sei que estou Deixando ir em mais um nível neste momento, ao seguir adiante e experimentar compreensões mais profundas de mim mesma através dessa transformação acelerada.

 

Amor e bênçãos,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

 

Há muito sendo revelado a vocês neste momento através dos alinhamentos sagrados da Energia Crística em ação que ancoraram em seu planeta. Essa força pura de energia traz as energias transformacionais de autorressurreição para ajudar cada um de vocês a começar a abrir-se para novos níveis de poder receber. Esta é a sua hora de mudar a forma como você vê seu próprio aspecto humano, como você escolhe transformar sua relação com você mesmo neste momento.

 

A “Energia Crística” dá suporte à sua própria autorressurreição permitindo que você Solte com mais facilidade tudo aquilo a que você se apega das experiências passadas que você criou para si com o objetivo de aprender.

 

É a hora de ir além do autojulgamento e começar um novo caminho de autoaceitação por tudo o que você teve coragem de viver e experimentar aqui em seu plano Terreno. É a sua hora de ir além do sofrimento e abrir-se para a verdade simples de saber que você fez o melhor que pôde em cada momento. Isto começa a terminar com a separação dentro de você vinda do passado, e você pode começar a sustentar o seu aspecto humano com amor e compaixão por tudo o que você viveu. Este é o seu processo de autorressurreição, tirar você mesmo da cruz. Esta é a ação de amor-próprio.

 

Terminar a separação dentro de você é um passo necessário para o processo de iluminação.

 

Nós testemunhamos cada um de vocês enquanto vocês se transformam e começam a realinhar-se através do seu Centro Cardíaco, com a Energia de Fonte Pura de Reinos Superiores do seu Self.

 

Nós estamos aqui para orquestrar muitos dos sistemas de rede que estão se abrindo no plano Terreno agora. Há novos padrões de linhas de fluxo energético sobre seu plano Terreno para dar suporte aos seus próximos passos transicionais. Na última semana deste mês de Setembro haverá uma nova energia dimensional ancorando no planeta, que dará suporte a cada um de vocês para abrir-se para uma nova fase da sua configuração energética.

 

Esta energia dará a vocês acesso a um espaço sem tempo, além da realidade de 3a Dimensão. Esta energia irá ajudar você ser capaz de passar pelas experiências sem as limitações de tempo da 3a Dimensão, porque na realidade o tempo não existe. Essas aberturas dimensionais estarão ligadas às novas mudanças energéticas em seu Espaço do Coração, que abrirão pontos de acesso a essas linhas de tempo.

 

É imperativo para você Deixar ir  tudo o que você pensa que sabe, todos os sistemas de crenças que você sustenta como Verdade. Ao Soltar, acontecerá um redesenho dos seus sistemas. Você precisa que esta nova calibragem dos seus sistemas aconteça para uma transferência energética das suas Energias de Reinos Superiores alinhem-se com seu campo energético e com as células do seu corpo. Conforme esta nova calibragem acontece, aquelas Verdades que você Deixou ir retornarão se elas forem autênticas por natureza.

 

Você pode confiar em seu processo e na profundidade da integridade que existe em seu coração.

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

***************************

 

 

Transmissão Pleiadiana de Setembro de 2015 em breve

 

A Transmissão de Setembro traz os ensinamentos e informações mais recentes vindos dos Pleiadianos. A Cisão Dimensional que inicialmente ocorreu em junho, no Solstício de Verão (no hemisfério norte) acelerou-se.

 

Há um novo elemento contido nos raios do Sol, que os Pleiadianos estão chamando de “Energia Crística”, que traz as energias de autoaceitação e autorressurreição para nós. Ao receber esses raios, é importante que você Solte naquele momento e abra-se para um estado consciente de “Receber”. Ao receber conscientemente os primeiros raios de luz em seu coração, lembre-se que esses raios trazem as energias de autorressurreição.

 

Esta nova luz amplia a luz dimensional que pode fluir em você, ancorando em suas células e em seu campo energético.

 

Ao abrir-se para receber essa frequência refletida através desses primeiros raios de luz vindos do Sol, você é solicitado a abrir-se para a mudança, a sustentar-se quase como apresentando-se para a “Energia Crística” contidas nos raios e Soltar, permitindo sua autorressurreição.

 

É hora de decidir se você escolhe dar um passo à frente e permite-se alinhar-se com esses reflexos dos raios de luz do Sol! É hora de reivindicar sua luz refletida que está sendo oferecida a você neste momento!

 

Lembre-se que parte da sua Herança é realinhar-se com um aspecto da Energia do Cristo. É parte do seu pré-acordo conter essa Energia em seu campo energético. É a hora desta reconexão que irá realinhar você naturalmente com uma lembrança da sua Energia de Fonte Pura.

 

Como você sabe, essas Transmissões têm um efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que você assiste e expande sua habilidade de sustentar novos níveis das frequências contidas nesses processos. Você está realmente sendo solicitado a Deixar ir e respirar!

 

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui .

 

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

 

 

Agosto 2015

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Este tem sido um mês emocionante... conforme continuamos a construir novas camadas dimensionais no 2o Portal de Comunicação em nossas terras em Grand Marais. As energias que interagem dentro do Portal continuam a aumentar em intensidade. A sinergia energética continua a desenvolver-se entre o Portal Lemuriano dentro do Lago Superior, o 1o Portal de Comunicação e o 2o Portal de Comunicação.

 

Os Pleiadianos também estão me mostrando o impacto que o 2o Portal de Comunicação está tendo no plano Terreno neste momento de Cisão Dimensional. A Terra está passando por maiores ajustes e o papel do Portal é o de ajudar a estabilizar as energias no planeta. Ao mesmo tempo, o Portal de Comunicação tem um papel importante dando suporte a cada um de nós durante a nossa própria transição energética, criada pela Cisão Dimensional, dando-nos acesso à Porta de entrada multidimensional para Reinos superiores.

 

A energia aqui em nossas terras em Grand Marais tem sido intensa. Acabamos de ancorar mais uma camada dimensional no Portal de Comunicação.Tem havido transformação total em ambos os Portais. As energias dos Portais estão começando a transmitir uma nova frequência dimensional para o planeta, e estão alinhando-se com os “Crop Circles” criando uma matriz sagrada. Esta matriz traz a compreensão deste momento e contém os textos sagrados que iremos carregar conosco quando ocorrerem as aberturas dimensionais. Ela traz tudo o que precisamos para um estado de despertar.

 

Estou atravessando transformações poderosas enquanto ancoro muitas dessas energias profundas em minhas células. Essas energias projetadas estão permanecendo em meu campo energético, criando uma luz transformacional emocionante que está sendo absorvida por meus sistemas energéticos.

 

Eu nunca vivi algo parecido antes, é como se minha consciência tivesse se alinhado com alguns estados multidimensionais profundos. Meus sentidos têm sido intensificados nesses estados, e eu nasci para uma nova consciência, levando-me além de tudo o que eu havia conhecido antes.

 

Eu tive que simplesmente soltar ainda em outro nível. Eu confio e abro-me para esse novo estado de Ser. Estou Deixando Ir porque simplesmente não há nada mais para eu fazer. Esta é uma nova experiência e eu sou profundamente grata por minha jornada.

 

 

SOBRE A CISÃO DIMENSIONAL

 

Continuam a acontecer mudanças energéticas dinâmicas desde que a Cisão Dimensional aconteceu em Junho, criando mais uma rápida transformação dimensional no planeta.

 

Na semana passada, a Cisão Dimensional aumentou criando uma oportunidade poderosa para você alinhar-se mais com os raios do sol refletidos. Conforme você se alinha com esses raios refletidos, você verá que a frequência de luz contida nos raios expandiu-se e mudou. É como se houvesse um novo elemento na frequência de luz dos raios do sol. Isto ampliou a luz dimensional em você e em seu campo energético. É importante continuar a encontrar-se e alinhar-se mais com esta frequência de luz.

 

Entenda que esta luz refletida contém uma Verdade. Ao alinhar-se e trabalhar com as energias da Cisão Dimensional você pode começar a ancorar mais facilmente em seu próprio Espaço do Coração,  que é uma estrutura multidimensional do seu Self superior / do seu Espaço de Casa.

 

É hora de atravessar a Porta de entrada do seu coração para que você possa testemunhar o seu Self, e então soltar essas velhas percepções de si mesmo sustentadas pela mente do ego. É importante somente testemunhar como a mente do ego criou restrições através de diálogos baseados no medo e na autocrítica. Todas essas projeções do ego têm minado a sua habilidade de ser livre e de seguir adiante nesses novos Reinos de experiência, com o seu Self.

 

É a hora de permitir que uma nova visão de si mesmo aflore e comece a alinhar-se com quem você é neste momento. Você pode fazer isso agora de forma muito simples. Com as novas frequências de Luz vindo ao planeta, há possibilidades ilimitadas para cada um de vocês ultrapassarem as velhas fronteiras dessa percepção de limitação e de falta.  Agora é a hora da promessa sagrada  ser revelada através da Luz que pode ser acessada nos reflexos de luz do Sol.

 

É a sua hora de autolibertação e da sua abundância ser devolvida a você. Alcance, com a sua consciência, a Luz refletida que contém as reconexões com a sua fonte do seu Self. É através dessa força poderosa da energia do Sol que você pode ser apoiado. Lembre-se que você só pode acessar a Luz de 5a e 6a dimensões através do seu Espaço do Coração, e ao fazer isso, você pode começar a canalizar a sua própria energia refletida de fonte pura para o seu mundo naturalmente.

 

Saiba que esses reflexos de luz têm uma fluidez natural e essa Luz fluida está sendo tecida por todo o plano Terreno neste momento, criando uma energia em forma de útero a ser sustentada em torno de cada um de vocês. Essa energia, como um útero que está envolvendo você, está dando suporte ao seu renascimento. Ao alcançar os reflexos de luz do Sol com sua consciência, suas células recebem um aspecto nutricional que está contido nesses raios de luz refletidos.

 

Novas estruturas dimensionais começam a formar-se em suas células a partir dessa forma mais elevada de nutrição, permitindo que elas sustentem uma consciência de energia de fonte pura de Reinos superiores.

 

Isso é parte do seu renascimento pelo qual você tem esperado. Enquanto esse processo de renascimento ancora em você, está sendo formada uma nova sinergia de realinhamentos sagrados com os aspectos dimensionais mais elevados do seu Self que contêm um aspecto de um estado de uma Consciência de Deus. Cada vez que você se abre para os reflexos do Sol, mais um nível deste renascimento acontece em você.

 

É importante lembrar de reservar um momento para conectar-se com o lugar físico do seu coração antes de alinhar-se com os raios de luz refletida do Sol. Desta forma você é capaz de alinhar-se e receber a sua reconexão plena com aquela energia refletida de Reinos superiores contida nos raios de luz e, ao mesmo tempo, continuar a construir e fortificar a sua conexão com a Porta de entrada do seu Espaço do Coração, o seu Espaço de Casa.

 

Durante esse processo de ancoragem, você será capaz de perceber a sua vida a partir de um outro ponto de vista. De repente, você será capaz de testemunhar o seu self a partir de uma perspectiva diferente dentro do seu mundo, e começará a poder tomar o seu lugar por conter este aspecto da frequência de luz do Self em seu campo energético e seu coração. Você se tornará um transmissor natural da sua Luz, impactando muitas pessoas somente Sendo.

 

Seu mundo pessoal irá mudar porque você terá essa conexão de paz ancorada em você. Você sentirá uma nova estabilidade e senso de força ao continuar a trabalhar com os raios de Luz. Haverá  uma clareza de pensamento que irá traduzir-se em sua vida diária, trazendo a você uma nova percepção da Verdade e do que devem ser seus próximos passos.

 

Só você pode decidir escolher dar um passo adiante e permitir que o seu self alinhe-se com esses reflexos ,e reivindicar a sua Luz refletida que está sendo oferecida a você neste momento. Você pode ter notado que tudo tornou-se mais intenso e desorientador. Isso é para ser esperado e mais está por vir. Os Pleiadianos estão solicitando a todos de nós que estão despertos que fiquemos muito centrados agora em nossas vidas, não importando o que aconteça. Eles estão convidando cada um de nós a soltar e a confiar, mesmo que não possamos imaginar como as coisas podem funcionar.

 

Os Pleiadianos criaram uma série de seis Iniciações a serem transmitidas durante seis dos meus programas de radio (Blog Talk Radio Show), para dar suporte a você nesse próximo passo transformador que estamos começando a dar. Essas Iniciações são projetadas para redefinir o seu campo energético e o seu Centro Cardíaco, de forma que você possa controlar e estabilizar-se dentro dessas novas Ondas que entrarão em nosso planeta em breve.

 

Os Pleiadianos dizem que esta “Cisão Dimensional” criou uma aceleração da nossa própria habilidade de nascimento, como um útero energético que nós finalmente conseguimos acessar. Essas Energias não se parecem com nenhuma outra a ser ancorada em nosso plano Terreno. Está na hora de retomar nosso poder conscientemente, através de uma participação por Escolha Consciente de trabalhar com os elementos da Luz refletida dos raios do Sol, e de começar a receber a nós mesmos conscientemente como esta Luz. Eu sei que este é o motivo de eu estar nesse novo aspecto de mim mesma. Quero encorajar cada um de vocês a dar mais um passo para si mesmo. Trabalhe com os raios, com a Luz refletida e através disso você também irá descobrir outro aspecto de si mesmo.

 

Lembre-se que a Cisão Dimensional abriu uma Porta de oportunidade para  adentrarmos e recebermos uma série de raios de Luz do Sol refletidos com os quais nós podemos nos alinhar. Esta Energia tem um papel fundamental para você durante os próximos meses, um projeto sagrado para reorientar você para aspectos da Consciência Sagrada de Puz pura com os quais você pode se alinhar. Eu continuarei a lembrar você de trabalhar com esses reflexos  do Sol conforme você navega por estes tempos. Com a expansão e redefinição do seu campo energético, esses raios do Sol agirão em você como um importante catalisador para seu processo transformacional.

 

Lembrando que estamos todos recebendo apoio de perto e que você pode chamar por suporte para si neste momento enquanto você se transforma, você não necessita atravessar esse processo sozinho. Você precisa dar a sua permissão para as suas Energias de Pré-acordo virem e ajudarem você em seu processo de estabilização. Nós precisamos Soltar e nos permitirmos receber este suporte a cada momento.

 

É essencial deixar ir tudo aquilo que você pensa que sabe, deixar ir tudo aquilo que você percebe sobre você, Soltar e permitir surgir um aspecto redefinido de você mesmo, este é o momento para transformação e transmutação. Solte.

 

LEMBRE-SE que cada um de nós precisa ter o compromisso com cada momento que se desenrola enquanto acontece, e de ancorar a Energia que está no momento dentro de nós. Na realidade, isso é tudo o que existe, somente o momento, é tudo o que se tem a fazer, estar neste momento. Cada um de nós precisa continuar Soltando, permitindo que cada momento nasça dentro de nós de forma que possamos receber a frequência da nossa própria multidimensionalidade contida no momento.

 

Nós precisamos permanecer focados na Verdade dentro do nosso próprio Centro Cardíaco. Isso pode dar suporte a toda a humanidade. Através do seu próprio desenvolvimento, você abre caminho para que outros o sigam.

 

Eu desejo honrar cada um de vocês e tudo o que você é neste momento!

 

Amor,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

 

Os ventos de mudança entraram em seu planeta em outro nível. Através dessa Cisão Dimensional as energias no plano Terreno estão passando por uma transformação rápida. A energias sagradas do Sol estão fluindo para o seu planeta, trazendo àqueles que estão despertos uma parte da consciência sagrada do Sol, que é, na verdade, um reflexo da sua própria luz. Esta consciência de Luz está fluindo por seu Centro Cardíaco e então transmitida para fora a partir dele para a humanidade. Esta ação através do seu coração está alinhando-se com as energias coletivas no Universo para trazer essa transição de consciência a você. Simultaneamente, você é alinhado com uma Verdade que está contida neste tempo sagrado.

Conforme essa Luz recém-nascida está expandindo-se em seu planeta, saiba que você tem um papel importante nesta transformação ao abrir-se para receber os raios de luz refletidos do Sol nascente.

Nós o testemunhamos! Nós honramos a sua jornada.

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

***************************

 

 

Nova Transmissão Pleiadiana em breve

 

Os Pleiadianos dizem que desde o momento da “Cisão Dimensional” os raios do Sol estão trazendo um elemento de despertar em seus reflexos.

Esta ruptura criou uma aceleração da sua própria habilidade de nascer, como um útero energético que nós podemos finalmente acessar.

Essas Energias não são parecidas com nenhuma outra a ancorar em nosso plano Terreno até hoje. A Cisão Dimensional continua a acontecer e a criar uma oportunidade poderosa para você alinhar-se mais com os raios do Sol refletidos. É como se houvesse um novo elemento contido na frequência de luz dos raios. Isto está criando uma ampliação da Luz dimensional em você e em seu campo energético, mas você precisa alinhar-se conscientemente com esta frequência de luz. Nós aprenderemos ferramentas para trabalhar com esses raios refletidos.

 

Como vocês sabem, as transmissões nesses Broadcasts têm um efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que assiste, bem como expande a sua habilidade de conter novos níveis das frequências desses processos. Você realmente está sendo solicitado a soltar e a respirar!

 

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui .

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

***************************

Mensagem de Christine Day no Brasil

Agosto de 2015

Olá a todos,

 

Estou tão profundamente  tocada pelo trabalho profundo que foi canalizado por mim enquanto estou trabalhando com os vários grupos de pessoas que estão vindo receber as Iniciações transformadoras dos Pleiadianos aqui na Bahia, Brasil.

 

Tem havido uma presença poderosa da Energia de Luz do Cristo tocando muitas pessoas, trazendo compreensão, Lembrança e Amor. É tão profundamente tocante fazer o meu papel e testemunhar transformações profundas em cada pessoa individualmente.

 

Os Pleiadianos têm compartilhado comigo sobre as incríveis mudanças energéticas que estão vindo ao planeta agora. Eles dizem que haverá uma série de novas energias dimensionais que irão orquestrar uma bela mudança na maneira como cada um de nós pode começar a conectar-se com os próprios Selfs Sagrados; que nós, como raça humana, seremos capazes de evoluir num ritmo muito diferente agora.

 

Eu posso sentir mudanças enormes em minhas próprias configurações energéticas dentro das minhas células. Estou somente Soltando e permitindo uma mudança profunda em mim. A paz é profunda em meu próprio coração neste momento.

 

Acabo de voltar de dois dias de descanso à beira do oceano, aproveitando momentos de silencio ao ver o Sol nascer e as enormes tartarugas marinhas alimentando-se nos recifes na maré alta. Simplesmente testemunhando o ritmo da vida, sentindo o bater silencioso do meu próprio coração e sentindo o calor do Sol em minha pele.

 

Eu só queria compartilhar esses momentos profundos de experiência com todos vocês, e saibam que eu sustento o Espaço para que cada um de vocês permita um movimento interno em seus próprios seres. Somente Solte e respire, estando no momento com o seu coração.

 

Muito amor e bênçãos,

 

Christine

***************************

Mensagem de Christine Day

Agosto de 2015

Enquanto estamos no início da maior e mais importante mudança da história da humanidade, os Pleiadianos têm algumas informações muito importantes para compartilhar conosco sobre este momento ao qual Eles se referem como “O Novo Amanhecer”.

 

A mensagem urgente é que há um nascimento mútuo acontecendo tanto na Terra como em nós. Agora é a hora de dar um passo adiante e participar conscientemente da nossa relembrança e reconexão com a nossa natureza espiritual natural.

 

Os Pleiadianos nos lembram que nós também somos parte deste “Novo Amanhecer”. Esta nova Energia está nascendo em nossas células enquanto nós estamos nascendo para uma nova consciência.

Os Pleiadianos falam da importância do processo de autorressurreição nesta vida, acabando com o aspecto de separação dentro de nós.

 

Eles lembram que nós estamos aqui para ter uma experiência humana e ao mesmo tempo para despertarmos novamente para a nossa natureza espiritual.

Para seguirmos adiante nesse novo despertar, nós precisamos primeiro nos apoiar e nos honrar por nossa humanidade, nos sustentarmos com amor, compaixão e paciência por tudo o que vivemos nesta vida, e compreender e abraçar o fato de que somos “perfeitamente imperfeitos” em nossa humanidade, o que é exatamente o que fomos projetados para ser.

 

Os Pleiadianos falam sobre a nossa missão nesta vida; que nós viemos aqui para mudar o nosso relacionamento com os nossos selfs humanos, movendo-nos de uma relação de 3a dimensão, de autocondenação, para uma relação de 4a e 5a dimensões, de autoaceitação. E ao mesmo tempo, conscientemente nos reconectarmos com a nossa natureza espiritual dos nossos Selfs superiores. Os Pleiadianos dizem que atingiremos isso nesta vida.

 

Muitas Bênçãos,

 

Christine

 

Julho 2015

Newsletter

 

Olá a Todos,

 

Newsletter – Julho 2015

 

Olá a Todos,

 

Tenho estado muito tocada pelas aberturas sagradas, criadas pela “cisão dimensional”, que aconteceram durante o Solstício de Verão.

 

Que energia poderosa, transformadora, ancorou em nosso planeta nesse momento, deixando cada um de nós com uma série de oportunidades incomparáveis de atravessar portas de consciência multidimensionais.

 

Os Pleiadianos previram a Cisão Dimensional, que começou nas últimas horas do dia 20 de junho e terminou nas primeiras horas de 21 de junho.

 

Os Pleiadianos estão dizendo que essa Cisão criou um ponto de virada para todos os seres humanos no planeta e que nada será da mesma forma que era antes da Cisão. É a hora de cada um de nós simplesmente soltar e somente Ser.

 

Eu sei que estou testemunhando um novo elemento de frequência de luz movendo-se pelo planeta desde a Cisão, que pode ser recebido pelos raios do sol. Muitas oportunidades multidimensionais estão nascendo através da luz refletida dentro dos raios de sol para cada um de nós  aproveitar.

 

Quando você está pronto para receber a si mesmo através da luz refletida, há um processo simples de mover a sua consciência para dentro das reflexões e simplesmente tomar uma respiração consciente; o alinhamento com a sua luz é automático.

 

Envio amor e suporte para cada um de vocês conforme você escolhe nascer conscientemente!

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

 

Durante o Solstício de Verão (hemisfério norte), houve um nascimento de uma energia de 5a e 6a Dimensões em seu plano Terreno.

 

Este nascimento criou uma nova sinergia energética que começou a manifestar-se em seu planeta. Agora há uma enorme discrepância energética entre a ilusão da 3a Dimensão, que criou uma parede sólida de densidade em seu planeta, e a pura fluidez de luz criada a partir da consciência de luz de 5a e 6a Dimensões presente nos raios refletidos que estão chegando ao seu planeta. A discrepância criará uma ampliação ainda maior do drama no planeta neste momento. É essencial que você deixe ir todo o drama conforme surgir em seu próprio mundo, somente testemunhe o drama, respire e solte.

 

Agora, essas ondas de luz estão movendo-se constantemente em seu planeta e em suas próprias células e campo energético, trazendo transmutação e transformação. Você está sendo alterado pelo influxo da luz refletida dos raios do sol e esses raios são, agora, uma parte permanente da composição energética da sua terra e estão em seu  fluxo energético.

 

É necessário soltar e ajustar-se às novas frequências de corrente de luz que existem agora. Essas correntes de luz trazem alinhamentos da 6a Dimensão com a Consciência de Deus, que cada um de vocês, que estiver escolhendo conscientemente despertar através dos raios refletidos, será alinhado. Você pode começar a utilizar esses raios para os seus próprios alinhamentos transformacionais com a sua casa. Esta é a hora de você voltar para casa.

 

Nós os testemunhamos em amor,

 

Os Pleiadianos

 

***************************

 

 

Séries Galácticas II

 

 

Nesse mês continuaremos a nos mover para mais um nível das energias do Segundo Portal de Comunicação, que foi aberto em nossa terra em Grand Marais. O Segundo Portal de Comunicação cria o primeiro nível de abertura de uma estação receptora multidimensional. Esse curso é um chamado do destino para aqueles de vocês que disseram “sim” para realinhar-se com essa Estação Receptora de Luz. Estou entusiasmada de dar o meu próximo passo nesta aventura com você!

 

*Nota: Um pré-requisito para este curso é ter feito as Série Galácticas I completas.

 

Mais informações sobre as Séries Galácticas em Português: clique aqui.

 

N.T.: Sobre o início das Séries Galácticas II em Português, aguardem nossas informações.

 

***************************

 

 

Transmissões Pleiadianas de 2015

Todos os Broadcasts do ano estão disponíveis!

 

Esses Broadcasts acontecem na hora certa enquanto continuamos a trabalhar com as energias de reinos superiores que entraram em nosso planeta nos últimos dias de Abril.

 

Falamos sobre a porta de entrada multidimensional para reinos superiores que acabou de abrir-se aqui no plano Terreno. Conforme eu compartilhei, isso traz o potencial para nos alinharmos com “tudo o que existe” a partir de uma perspectiva de um espaço sem tempo.

 

As transmissões apoiarão você para alinhar-se e ancorar neste novo campo dimensional. Este campo traz a compreensão de que todos os aspectos do passado, presente e futuro estão contidos neste único espaço sem tempo... e que este espaço está dentro de todos nós.

 

Como você sabe, as transmissões nestes Broadcasts têm efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que assiste, conforme expande sua habilidade de absorver novos níveis das frequências desses processos.

 

Você realmente está sendo solicitado a soltar e respirar!

 

A quarta Transmissão de 2015 (Broadcast) acontecerá em breve!

 

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui .

 

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

 

Junho 2015

Newsletter

 

Olá a Todos,

 

Estou no Peace Valley (Vale da Paz) em Arkansas depois de passar por uma experiência de iniciação com os Pleiadianos extremamente poderosa. Simultaneamente, nós criamos e ativamos um Portal de Comunicação Pleiadiano aqui, para interagir com os Portais em nossa terra em Grand Marais.

 

Estou ciente de que um espaço dimensional atemporal foi mantido aberto, recebendo todos nós aqui reunidos para essas iniciações de campos superiores que os Pleiadianos têm nos transmitido nos últimos quatro dias. Não há palavras para descrever plenamente este processo.

 

Estou grata por tudo o que tem sido revelado, testemunhado e vivido neste momento extraordinário.

 

Envio amor e bênção a cada um de vocês,

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

 

Muitas mudanças continuam a ocorrer em seu planeta conforme vocês avançam nesta fase de transição de seu planeta neste mês de Junho.

 

Vocês estão sendo chamados a avançar e abrir sua consciência dentro do seu coração para que possam se alinhar com esse nascimento dimensional.

 

É acessando seu coração através da sua Escolha Consciente que você entra em seu Espaço de Casa. Cada célula do seu coração contem um fundamento/princípio da sua frequência de luz de pura consciência.

 

Você pode reconectar-se com aspectos dimensionais desta consciência de fonte pura através dos aspectos multidimensionais contidos em suas células.

 

Ao trazer sua consciência para dentro das células do seu coração, você pode acessar esses novos níveis de sua consciência de luz que estão disponíveis para você agora.

 

Nós os sustentamos com amor e o apoiamos enquanto você permite o seu nascimento.

 

Bênçãos,

Os Pleiadianos

 

***************************

 

 

Séries Galácticas II

 

 

Este é um próximo passo emocionante. O Segundo Portal de Comunicação agora está aberto em nossa terra em Grand Marais. A abertura do Segundo Portal cria o primeiro nível de abertura de uma Estação Receptora Multidimensional.

 

Este é um chamado do destino para aqueles de vocês  que disseram “sim” para realinhar-se com esta Estação Receptora de luz.

 

Venha e tome o seu lugar, uma aventura espera por você!

 

*Nota: Um pré-requisito para este curso são as Série Galácticas I completas.

 

Mais informações sobre as Séries Galácticas em Português: clique aqui.

 

 

***************************

 

 

Transmissões Pleiadianas de 2015

Todos os Broadcasts do ano estão disponíveis!

 

Esses Broadcasts acontecem na hora certa enquanto continuamos a trabalhar com as energias de campos superiores que entraram em nosso planeta nos últimos dias de Abril.

 

Falamos sobre a porta de entrada multidimensional para campos superiores que acabou de abrir-se aqui no plano terreno. Conforme eu compartilhei, isso traz o potencial para nos alinharmos com “tudo o que existe” a partir de uma perspectiva de um espaço sem tempo.

 

As transmissões apoiarão você para alinhar-se e ancorar neste novo campo dimensional. Este campo traz a compreensão de que todos os aspectos do passado, presente e futuro estão contidos neste único espaço sem tempo... e que este espaço está dentro de todos nós.

 

Como você sabe, as transmissões nestes Broadcasts têm efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que assiste, conforme expande sua habilidade de absorver novos níveis das frequências desses processos.

 

 

Você realmente está sendo solicitado a soltar e respirar!

 

A próxima Transmissão (Broadcast) acontecerá em breve!

 

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui

 

Tradução autorizada e revisão: Vilma Capuano e Letícia Scarpa (vilmacapuano@yahoo.com.br e leticia@leticiascarpa.com.br

 

Maio 2015

Newsletter

Olá a Todos,

 

Estou em casa depois de passar as últimas cinco semanas no Brasil. Foram tempos poderosos e importantes para mim e eu passei por outro nível de grande transformação. Após a segunda semana da viagem eu comecei a atravessar uma série de iniciações profundas nos campos superiores.

 

Deixem-me falar um pouco sobre meu próprio processo de aprofundamento pelo qual passei. Eu sei que este processo mais recente aconteceu para preparar-me para dar suporte energético para a fase de transição que veio ao plano Terreno há alguns dias, nos últimos dias de Abril. Eu atravessei uma nova fase de iluminação do meu processo, e fui alinhada a um nível de frequência mais elevado, onde eu agora estou experimentando uma nova percepção e entendimento da Verdade, com os quais eu não estava alinhada antes.

 

Estou vivendo esta experiência da Verdade, passando meu tempo apreciando a pureza e o amor e a ausência do tempo que é transmitida pela frequência de luz que existe neste lugar. Ao mesmo tempo, eu já reconheço que há muito mais neste espaço para eu saber e compreender quando eu estiver pronta para dar mais um passo.

 

Sinto que é importante para mim compartilhar este processo com vocês, para ancorar minha experiência do agora, no entanto é inadequado. As palavras não conseguem expressar totalmente a experiência.

 

Alisa e eu temos interagido com os Lemurianos através do Portal Lemuriano no Lago Superior, e tem havido uma transmissão de luz expandida entre o Portal Lemuriano, o primeiro Portal de Comunicação e o segundo Portal de Comunicação.

 

Os Pleiadianos estão me mostrando o impacto que o segundo Portal de Comunicação está tendo no plano Terreno neste momento. Como uma preparação para trabalhar com as energias da enorme mudança que ocorreu no final de Abril criada no plano Terreno. O papel do Portal de Comunicação é o de ajudar a estabilizar as energias no planeta, bem como dar suporte a cada um de vocês durante esta fase energética de transição que está aqui agora para cada um de nós.

 

Saiba que através da abertura dessa nova porta de entrada multidimensional de campos superiores, todo esse alinhamento da Verdade pode ser revelado a você. Os aspectos sagrados do seu Self estão disponíveis para cada um de vocês agora. A parte importante é que você aceite e receba este elemento da Verdade para o seu Self.

 

Sinto grande alegria por sentir minha abertura pessoal para níveis mais profundos da Verdade, que me trazem a uma compreensão mais profunda do meu próprio processo. Estou celebrando cada momento por tudo o que este processo me revela dentro da minha experiência.

 

É a hora de todos nós vivermos o momento e soltarmos, pois este é o nosso processo sagrado agora. Onde quer que nos encontremos neste momento é perfeito.

 

Desejo honrar a mim mesma. Desejo honrar você e tudo o que você é neste momento.

 

Amor e bênçãos,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

 

Aberturas energéticas dinâmicas aconteceram no plano Terreno nos últimos dias de Abril. Este acontecimento é o que trará uma mudança de proporções monumentais para muitos de vocês. Pela primeira vez em seu planeta, uma série de véus levantou-se criando uma porta de entrada dimensional para que cada um de vocês possa acessar estados expandidos de campos superiores da sua consciência. Através dessas aberturas dimensionais você pode realinhar-se com uma frequência mais elevada da Verdade.

 

Forte mudança está por vir e você está pronto para isso, você tem esperado por isso para o próximo passo da sua evolução. Essa mudança é sobre retornar para um lugar de assumir seu poder pessoal conforme você acessa essas novas portas de entrada dimensionais.

 

Elas são simples pontos de acesso nos quais você se reconecta a um espaço sem tempo onde todos os aspectos de você existem. Onde você pode alinhar-se e lembrar-se de uma Verdade de proporções ilimitadas sobre você, e tornar-se testemunha de tudo o que está na realidade à sua frente, dentro de você. É a hora de mover-se naturalmente de volta para a sua sacralidade, para a Verdade.

 

Através desta energia transicional haverá uma mudança em seu corpo e seu campo energético criando uma redução nos efeitos que esses Chem Trails (“trilhas químicas”) terão sobre seu sistema. Haverá uma nova calibragem energética em seu corpo, e seu campo energético terá uma nova frequência dimensional. Esta frequência cria uma barreira contra os efeitos dos Chem Trails (trilhas químicas).

 

Tire um tempo para abrir-se para esta nova experiência do seu Self dentro da porta de entrada para campos superiores. Esta abertura está estável e esperando por você. Nós traremos a você um processo de iniciação para você fazer, para utilizar essa conexão sagrada, na próxima Transmissão (Broadcast) no meio de Maio.

 

Saiba que você pode abrir-se por escolha consciente para essa porta de entrada para campos superiores. Faça isso através do seu espaço do coração, respire e solte. Sinta-se sendo atraído como um imã para este campo sagrado. Você não precisa esperar!

Nós lhes damos suporte. Nós o testemunhamos conforme você dá o seu próximo passo transicional adiante.

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

************************ªªª

 

 

3ª Transmissão Pleiadiana

Domingo, 17 de Maio de 2015 (nota: esta data foi alterada e aguardamos Christine confirmar a nova data)

 

Este Broadcast acontece na hora perfeita já que começamos a trabalhar com energias de campos superiores que vieram ao planeta nos últimos dois dias de Abril. Falaremos da porta de entrada multidimensional para campos superiores que acaba de abrir-se aqui no plano Terreno. Como já compartilhei, isso traz o potencial para nos alinharmos com “tudo o que existe” a partir de uma perspectiva de um espaço sem tempo. As transmissões darão suporte a você para alinhar-se e ancorar-se nesse novo campo dimensional. Este campo traz a compreensão de que todos os aspectos do passado, presente e futuro estão todos contidos neste único espaço sem tempo... e este espaço está dentro de nós.

 

Como vocês sabem, as transmissões nestes programas (Broadcasts) têm um efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que assiste já que a sua habilidade de carregar novos níveis das frequências desses processos expande-se. Você está realmente sendo solicitado a soltar e a respirar!

 

A próxima Transmissão (Broadcast) será anunciada... os Pleiadianos ainda não nos deram a data.

 

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui

 

 

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br

Revisão: Vilma Capuano  (vilmacapuano@yahoo.com.br)

 

Abril 2015

Newsletter

Olá a Todos,

 

Espero que você esteja bem nesses tempos tão intensos em nosso planeta. Os Pleiadianos continuam me dizendo que agora precisamos escolher conscientemente a nossa experiência, escolher qual será a nossa experiência a cada momento.

 

Sistematicamente, nós podemos escolher entre o drama da 3a dimensão ou sairmos da ilusão e nos conectarmos com um espaço maior de Verdade através do nosso Espaço do Coração. Esta Escolha nos liberta de nossas percepções limitadas ou das avaliações do ego. Eu sei que nós já ouvimos isso muitas e muitas vezes, no entanto, os Pleiadianos estão dizendo que este é o nosso próximo passo.

 

Parte de nosso desafio é o de nos adaptarmos às Energias de Iluminação que estão vindo ao planeta e que estão criando sentimentos de confusão e vulnerabilidade para o nosso aspecto humano. Ao mesmo tempo, temos essas correntes multidimensionais que estão fluindo para o nosso planeta, criando uma desorientação interna maior, conforme nós passamos por uma nova calibragem nos nossos sistemas elétricos. Este processo de transformação está criando muitos desafios adicionais enquanto continua a haver um aumento da intensidade em nossas vidas da 3a dimensão.

 

Estamos recebendo um Chamado para continuar a Soltar acima de tudo, e para nos abrirmos para a nossa conexão com o Coração. Cada vez que você escolhe isso, você dá mais um passo no sentido de quebrar a trama da 3a dimensão que tem mantido você no mesmo lugar por muitas vidas. Conforme a sua trama, que você criou, começa a desfazer-se, você se liberta em um outro nível dimensional.

 

Envio amor a todos vocês e sustento um Espaço para cada um de vocês para dar suporte energético aos nossos Selfs neste processo.

 

 

Bênçãos e Amor,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos,

 

Em seu Plano terreno, no momento presente, abre-se uma oportunidade sagrada para cada um de vocês receber.

Através da Escolha Consciente você pode alinhar-se com um caminho energético que irá levá-lo a uma conexão mais profunda com os Campos Superiores. 

 

Você receberá acesso a este caminho energético na primeira semana de abril. 

 

Procure por um Fluxo que irá começar a nascer dentro do seu Centro Cardíaco.

 

Como você faz isso:

Sentando-se em silêncio e alinhando-se com o seu Coração ao trazer a sua consciência para dentro do seu coração. Você pode colocar a palma da sua mão física sobre o seu Espaço do Coração. Então coloque a sua Respiração, como um vento suave, para dentro do espaço onde está sua mão. Espere até que você comece a perceber uma frequência, um movimento abrindo-se através do seu Espaço do Coração.

 

Então use o Som INDAH III, (iiiindahiiiiiiiiii) colocando o seu Som para dentro desse movimento de Energia que você está experimentando.

Ao fazer o Som, traga sua consciência para as Ondas de Energia que este Som cria e simplesmente respire e solte com as Ondas.

Conforme você solta, você será movido para dentro desse caminho energético que está dentro do seu Espaço do Coração e será alinhado com esse caminho dos Campos mais elevados.

Continue a usar o Som conforme você sentir que deve e, a cada vez, e Solte. Ao mover-se com as Ondas criadas pelo seu Som, você é levado mais fundo para dentro das suas Conexões com Campos mais Elevados.

 

Enquanto você trabalha nessas Conexões com Campos mais Elevados, nós podemos lhe dar apoio. Dê-nos Permissão para dar suporte a você para integrar as frequências de Luz que você estará acessando e ancorando em seus sistemas durante este processo de transformação.

 

 

Nós o testemunhamos.

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

************************ªªª

 

 

2ª Transmissão Pleiadiana

Domingo, 12 de Abril de 2015

 

Esta segunda Transmissão (Broadcast) do ano traz iniciações projetadas para dar suporte a você para trabalhar com as Ondas de Iluminação em aceleração que estão vindo ao planeta.

Nós estamos recebendo esta oportunidade única de escolher diferentemente... de Escolher conscientemente sairmos da trama das nossas ilusões tridimensionais.

Na Transmissão nós temos uma experiência direta do “processo de soltura de AutoLibertação” que é um trabalho que só é possível agora, com o Levantar dos Véus e com as novas Energias no planeta. 

Christine trabalha com a liberação de bloqueios e barreiras que têm mantido você emperrado, trancado em uma prisão de ilusões por muitas vidas.

Você obtém novas compreensões e clareza das situações e entende a Verdade que você pode trazer para a sua vida diária. 

Você recebe “Marcas de Ressurreição” com a Energia do Cristo para ajudar você a caminhar em direção a uma nova perspectiva.

Lembre-se, as Transmissões nesses Broadcasts têm um efeito cumulativo em você. Você transforma-se cada vez que você assiste, conforme expande a sua habilidade de carregar novos níveis das Frequências desse processo.

 

A próxima Transmissão (Broadcast) será em maio.

 

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), clique aqui

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br

Revisão: Vilma Capuano  (vilmacapuano@yahoo.com.br)

 

Março 2015

Newsletter

Olá a Todos,

 

O mês de Fevereiro passou voando e muito agitado de atividades. Eu tive suporte incrível com a abertura de um nível dimensional do 2o Portal de Comunicação no meio de Janeiro.

 

Os Pleiadianos dizem que há onze níveis dimensionais no total para serem abertos até que esteja completo. Sinto que a próxima abertura acontecerá em torno do começo de Maio. Eu manterei você informado conforme eu tiver mais informações.

 

Eu sei que há energias transformadoras poderosas fluindo de ambos os locais dos Portais de Comunicação até o Portal Lemuriano que existe a cerca de uma milha pra dentro do Lago Superior, bem em frente à casa.

 

A energia entre os dois Portais de Comunicação e o Portal Lemuriano está formando uma estrutura de luz triangular/piramidal.

 

Estou animada e alegre de testemunhar este processo, e de descobrir que estou tendo um papel integral nesse desenrolar. Há um aspecto de nascimento puro acontecendo, e o que eu percebo ser os passos iniciais para a Estação Receptora ancorar em nossa terra.

 

Com a mudança magnética expandida acontecendo no planeta agora, somada às Ondas de Iluminação expandidas que estão entrando em nosso planeta, há uma oportunidade impressionante para que cada um de nós liberte-se da trama de 3a dimensão que nós criamos para nós nesta vida.

 

Os Pleiadianos têm me mostrado como afastar-me ainda mais da ilusão em minha vida e como focar de forma diferente no momento, para criar e fazer nascer uma nova trama de luz em minha vida. Eles dizem que isso nos levará de forma acelerada ao nosso estado desperto.

 

Eu estarei abrindo um processo sagrado para todos vocês atravessarem nos próximos três programas de rádio BlogTalk.

 

Você poderá criar e ancorar conscientemente a sua própria trama e abrir-se para um passo em seu processo sagrado de retornar para Casa.

 

Esta é a hora!

 

Amor e Bênçãos,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos,

 

Forças poderosas entram em seu planeta neste momento. Elas estão aqui para ajudar você em sua transição, partindo de uma perspectiva de ilusão de 3a dimensão para uma perspectiva de Verdade de 4a e 5a Dimensões.

 

Você tem esperado por essas energias específicas que são feitas para destruir a amarra da sua trama de 3a dimensão que tem ancorado você nesse lugar para ter a sua experiência humana. Você teceu essa ilusão ao seu redor e agora é a hora de libertar-se dessa trama.

 

Agora é a hora de mover-se para além da ilusão da 3a Dimensão, é a hora de abrir-se para campos de verdade e compreensão que vão além do que você conhece.

 

Você completou esta experiência de falta, de luta, de sentir-se pequeno, insignificante. Agora é a sua hora de emergir para fora da restrição em direção à luz da realização e da criação.

 

A sua mente do ego é a âncora que mantém você nessa trama de ilusão.

 

A sua conexão do coração leva você além dessa trama, para um lugar de autorrealização e liberdade para ser o criador. Há muitas forças energéticas aqui para lhe dar suporte em sua transição para a lembrança de quem você é e o que você possui dentro de você.

 

Saiba que nós fazemos a nossa parte dentro de um Time Universal, trabalhando para dar apoio a essa transição que está acontecendo em seu planeta.

 

Essa transição está acontecendo em muitos níveis dimensionais.

 

Você está sendo solicitado a fazer o seu papel conscientemente agora. Escolher conscientemente o que lhe traz alegria dentro do momento, lembrar que não importa o quão emperrado você se sinta, você sempre tem a escolha de fazer as coisas de forma diferente. Não se acomode no movimento mundano da sua rotina. Mude somente um aspecto de como você faz alguma coisa; mude a ordem de fazer alguma coisa. Cada vez que você escolhe mudar e fazer um pequeno detalhe de maneira diferente, a roda gira, e há uma mudança na âncora da sua trama de 3a dimensão.

 

É a hora de você fazer mudanças simples na maneira como você faz as coisas que irão começar a corroer essa âncora que está dentro da sua trama de 3a dimensão. Sinta-se no momento. Somente pare e respire e sinta-se respirar.

 

Abra-se para o que está ao seu redor e simplesmente pare e respire.

 

Esta é a sua hora de acordar e viver!

 

Nós estamos com você,

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

************************

 

 

1ª Transmissão Pleiadiana

Domingo, 15 de Março de 2015

 

 

Os Pleiadianos estão trazendo energias muito fortes para os dois primeiros Broadcasts deste ano.

O primeiro programa vai ao ar no domingo, 15 de Março e o segundo vem logo em seguida, domingo, dia 12 de Abril.

 

(*datas para os programas em inglês, as datas para as versões em português serão divulgadas em breve)

 

Os Pleiadianos dizem que em 1o de Março houve uma mudança energética no centro de rotação da Terra. Essa mudança ampliou as Ondas de Iluminação vindo ao planeta.

A mudança magnética cria uma expansão nas células do coração para acelerar o nosso Despertar.

 

Na Transmissão, a forma do Portal de Comunicação é apresentada e é parte integral do processo feito para dar suporte a você através de uma expansão no coração e na glândula pineal.

 

Lembre-se, as transmissões nesses Broadcasts têm efeito cumulativo em você, aumentando a sua habilidade de sustentar essas novas frequências. Você está sendo solicitado a “Soltar” em mais um nível e a realmente confiar que “tudo está certo”.

 

Você pode fazer isso agora!

 

Para ver todos os Broadcasts em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* para assistir todos os Broadcasts, a partir da Transmissão de junho de 2013, com locução em português, clique aqui

 

 

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br

Revisão: Vilma Capuano  (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Fevereiro 2015

Newsletter

 

Olá a Todos,

 

Este Janeiro foi muito emocionante para mim e o mês passou voando. O 2o Portal de Comunicação, que deveria ser aberto e ativado em Maio próximo, foi ativado em 14 de Janeiro. E isso foi uma grande surpresa.

 

Nos dias que antecederam a abertura do nosso segundo Portal, eu  percebi uma expansão maior da atividade e da conexão com o Portal Lemuriano no Lago Superior. Eu podia sentir uma mudança acontecendo em meus ajustes de energia elétrica.

 

Nós precisamos de temperaturas mais altas para podermos fazer o trabalho necessário para ativar o Portal, para conseguirmos permanecer aquecidas o suficiente durante o período que levaria para completarmos a primeira fase de abertura deste 2o Portal. Nós acordamos naquele dia e a temperatura estava em torno de 20 graus. Muito animadas, nós descemos até a nossa praia para acender uma fogueira e fazer a cerimônia em preparação para o assentamento das primeiras camadas dimensionais do Portal.

 

Eu preciso dizer que o dia da abertura do primeiro estágio de ativação estava quente em comparação com todos os outros dias muito frios que o antecederam. Havíamos tido temperaturas entre 0 e -35 graus durante as últimas semanas.

 

Havia Seres Lemurianos testemunhando sobre as rochas e eles traziam-nos uma frequência poderosa de luz que estavam transmitindo. A beleza da energia presente era inspiradora e sagrada.

 

Nós trabalhamos no Portal por cerca de 2 horas, sendo preenchidas por esse evento muito sagrado. Alisa e eu ficamos surpresas de estarmos nos sentindo tão aquecidas conforme trabalhávamos. Assim que completamos o que precisava ser feito, de repente, em um momento, a energia mudou e nós duas estávamos congelando. Nós soubemos que o nosso tempo no Portal havia terminado por enquanto. Nosso momento mágico estava completo.

 

Ser parte da próxima fase da nossa missão com o 2o Portal está preenchendo-me com uma satisfação e uma alegria profundas. Eu sei que a Abertura do 2o Portal ativa o próximo passo na abertura de outro aspecto da Estação Receptora sobre a qual os Pleiadianos, os Lemurianos e o Conselho Galáctico têm me falado. Isso parece ser um grande ponto de mudança na completude da próxima fase desse projeto tão importante.

 

Os Pleiadianos compartilharam que nós, como seres humanos, temos dado passos acelerados em nosso Despertar devido aos efeitos expandidos da Energia de iluminação. Nós agora somos capazes de sustentar a energia multidimensional expandida que a Abertura do 2o Portal irá criar no Plano Terreno.

 

Ainda há muitas camadas dimensionais para serem colocadas e ativadas dentro desse 2o Portal de Comunicação até que esteja completo.

No entanto, há algumas formas energéticas muito importantes já ativadas somente com a ancoragem da 1a camada.

Lembre-se, o primeiro Portal teve 11 camadas de energia colocadas para uma plena ativação. Ainda não me foi revelado quantas camadas energéticas serão necessárias neste 2o Portal para a ativação total, para que ele possa estar operando totalmente em um outro aspecto dessa Estação Receptora. O que eu sei é que esse 2o Portal será muito mais significativo e poderoso para o planeta quando estiver completo. Eu posso sentir o inacreditável suporte energético da Comunidade Galáctica conforme isso desenrola-se.

 

Um aspecto desse 2o Portal estará pronto para as nossas novas Séries Galácticas II, que serão em vídeo, começando dia 1o de Julho deste ano.

 

Eu também quero compartilhar que este foi o mês do meu aniversário e eu fui guiada a retraçar os meus passos de volta ao lugar onde eu tive o meu primeiro Despertar pelos Pleiadianos, há 21 anos. Eu sabia que esse seria um evento que iria mudar minha vida. Eu estava retornando a um lugar muito sagrado para mim, um lugar que provocou uma virada em minha vida tantos anos atrás. Disseram-me que ao retornar àquela experiência energética eu seria reposicionada em um novo caminho nas minhas conexões com os Pleiadianos. Agora, eu receberia Energias que eu não era capaz de processar e receber na época da minha primeira experiência há tantos anos.

 

Quando eu cheguei eu comecei a tremer. Caminhei e fundi-me com a essência profunda da experiência, reentrando naquele momento que estava sendo guardado para mim nesse lugar, um lugar sagrado de lembrança e reconexão com a minha herança.

 

O campo estava vibrando Consciência de Luz, o espaço preenchido com a nave Pleiadiana. Eu recordei e segui, misturando-me com a minha Família Pleiadiana. Eu fui abraçada, celebrada por tudo o que eu completei até agora com Eles neste Plano Terreno. Simultaneamente eu fui presenteada com elementos multidimensionais do meu poder Pleiadiano, sabedoria, e totalmente alinhada com o meu lugar dentro da Comunidade Galáctica. Eu fiquei abalada com a força total da minha luz e eu Deixei ir, conscientemente, abrindo-me para receber tudo o que estava me esperando.

 

O que sei é que eu passei pelo meu próximo passo de metamorfose e eu estou somente Sendo com cada experiência, momento a momento, abrindo-me para os meus muitos níveis multidimensionais dentro de mim. Sou grata e estou preenchida da reverência por minha jornada.

 

Continue Soltando.

 

Esteja comprometido com cada momento desenrolando-se a sua frente, porque na verdade, isso é tudo o que há.

 

 

Amor e Bênçãos,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

 

Com as novas energias trabalhando no seu planeta, dentro do seu campo energético você é solicitado a mover-se para um novo estado de ser. O foco agora é abrir-se para uma aceitação de todas as pessoas, indiferentemente das diferenças da realidade da 3a dimensão. É o tempo de Deixar ir os julgamentos que criam separação, compreendendo a importância da autoaceitação e da aceitação do outro.

 

Você pode testemunhar alguém sem julgamento, compreendendo que cada pessoa tem a sua própria jornada individual para atravessar e cada pessoa tem o direito de fazer o que ela necessita fazer para a sua própria experiência.

 

É um tempo de união sagrada com outros, desprender-se do “eu” e juntar-se às energias coletivas para mover-se para o seu próximo passo da sua experiência de trabalho. Seu planeta precisa da energia da comunidade sem o ego agora. Isso requer que cada indivíduo traga a sua própria qualidade única para toda a comunidade, de forma que haja um enriquecimento a todos dentro dessa comunidade.

 

O Amor é a chave e é a hora de largar o elemento do ego que cria separação, que impede que o Amor evolua para novos níveis dimensionais. Você precisa estar desejando abrir-se para um aspecto de intimidade diferente entre você e os outros. Isso irá permitir uma cura de antigas feridas criadas pelo abandono e pela traição de experiências passadas. Deseje permitir uma cura do seu próprio Espaço do Coração e sustente o Amor por você mesmo e pelos outros.

 

Saiba que este é o momento para mudança, mover-se adiante para uma comunidade que irá receber você. É hora de encerrar um elemento de separação dentro de você, de aceitar-se e de começar a desprender-se da ilusão da 3a Dimensão.

 

As Ondas de Iluminação estão dissolvendo a prisão na qual a 3a dimensão o manteve por muitas vidas. É a hora de ir além da limitação, da falta (carência), da luta e do medo que têm mantido você cativo. A Soltura da prisão da 3a Dimensão faz com que seja possível que você se liberte das suas limitações percebidas e comece a escolher de forma diferente.

 

Escolha Liberdade, Abundância e abra-se para um espaço ilimitado no qual você pode criar o seu mundo. As Energias estão aqui para dar suporte a você agora, conforme você Escolhe Conscientemente dar um passo afastando-se das antigas restrições autoimpostas.

Simplesmente mude a sua mente e o seu foco, e então a sua vida pode mudar.

 

Este é um tempo no qual o seu poder está ressurgindo. Só é preciso um momento fazendo algo de maneira diferente, reivindicando a sua livre escolha, para ser movido para um outro fluxo energético da sua Abundância. Escolha agora mudar somente um elemento do seu padrão de pensamento limitado.

 

Você faz isso simplesmente Deixando ir, neste momento, uma restrição que você colocou ao seu redor. Você não é uma vítima. Você sustenta imensa capacidade de criar. Quando você muda uma restrição, o seu mundo exterior pode mudar porque você começa a alinhar-se com um Fluxo de Abundância que é naturalmente seu.

 

Momento a momento, você pode reivindicar esse direito de nascença. A cada momento em que você escolher Soltar e estar com essa verdade, a roda gira e a mudança começa a acontecer naturalmente em sua vida de muitas maneiras diferentes.

 

Você não tem nada a perder, mas tudo a ganhar dando este passo. É a sua hora agora. Nós estendemos a mão para dar suporte e estabilizar cada um de vocês que desejem escolher seguir um novo caminho agora. Nós testemunhamos você e reconhecemos que você tem livre arbítrio para escolher. Esta é a sua escolha: ficar na limitação ou mudar o seu ambiente energético ao seu redor para a Abundância.

 

A frequência de Verdade e Amor estará acelerando-se em seu Plano Terreno este mês.

Junte-se ao Fluxo dessa corrente, tome o seu lugar e seja visto.

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

************************

 

 

Transmissões Pleiadianas

Março de 2015

 

Os Pleiadianos têm esperado para nos liberar para darmos as datas exatas dos Broadcasts deste ano. Nós sabemos que os dois primeiros Broadcasts serão agendados perto um do outro e serão conectados, construindo níveis para trazer a você as Energias para dar suporte a você agora.

 

As Ondas de Iluminação que vieram para o planeta no início do Ano Novo continuam a trazer novas Frequências, uma nova energética para todos nós Despertarmos. Os Pleiadianos estarão trazendo novas informações para dar apoio a cada um de nós para sermos capazes de utilizar as Energias de Mudança que estão sendo ancoradas através das Ondas de Iluminação.

 

Lembre-se, as Transmissões nesses Broadcasts têm um efeito cumulativo em você, construindo a sua habilidade de carregar essas novas frequências. Todo o foco agora está em você – Alinhar-se, Deixar ir, “Ser” dentro do seu Espaço de Casa.

 

Aguarde as datas dos Broadcasts de 2015!

 

Para ver todos os Broadcasts em inglês acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* para assistir todos os Broadcasts, a partir da Transmissão de junho de 2013, com locução em português, , clique aqui

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br

revisão: Vilma Capuano  (vilmacapuano@yahoo.com.br)

 

Janeiro 2015

Newsletter

Olá a Todos,

 

Feliz Ano Novo!

 

Eu preciso dizer que houve um elemento muito diferente na energia vindo ao planeta conduzindo-nos a este Ano Novo. Eu sei que os Pleiadianos nos deram informações sobre essas frequências transformacionais expandidas que estariam vindo ao planeta dentro dessas Ondas de Iluminação nesta época. Conforme nos aproximamos do dia 1o de Janeiro, eu fui testemunhando uma nova qualidade de Luz carregando uma expansão de amor manifestando-se dentro do meu próprio Espaço do Coração. Essa frequência de amor criou uma série de experiências individuais únicas, uma comunhão mais profunda com os Reinos Espirituais e com as minhas muitas conexões com a Comunidade Galáctica.

 

Mãe Maria tem falado da necessidade de cada um de nós entrarmos no nosso próprio Espaço do Coração. Através desse acesso ao espaço interno, de forma consciente, há um aspecto puro de nossos Selfs que pode ser alcançado neste momento através do nosso próprio Espaço de Casa/Coração. Através deste novo potencial de acesso, cada um de nós pode acelerar nosso próprio processo de nascimento ao nos alinharmos com a nossa Fonte de Luz Pura de consciência elevada. Ao utilizarmos esses elementos contidos nas Ondas de Iluminação, cada um de nós pode entrar em nosso próprio potencial puro do nosso próprio Espaço do Coração.

 

É essencial neste tempo que aqueles de nós que estão no caminho permitam a nossa reconexão agora. Há uma urgência para cada um de nós darmos outro passo, confiando através da integridade do coração, e não analisando com a mente do ego. Somente Sendo.

 

Isto significa que pode ser que nos sintamos mais profundamente emotivos no momento, podemos nos sentir mais vulneráveis dentro do momento e que pode haver uma experiência de estarmos isolados, sozinhos dentro desta experiência. Saiba que conforme você caminha em direção a novos campos dentro do seu Self, sempre há momentos em que você se sente só. Esta é uma experiência natural, de início. Você irá descobrir que esta experiência de sentir-se sozinho não é duradoura, no entanto, é necessária conforme você começa um novo caminho para uma nova ligação com aspectos mais elevados do seu Self.

 

Esta vulnerabilidade é um resultado direto do seu Espaço do Coração transformando-se e um realinhamento com o nosso Espaço de Casa Sagrado abrindo-se. A reação automática a esta vulnerabilidade é a de dar um passo para trás, de fechar-se. No entanto, o oposto é necessário.

 

Nós precisamos seguir em frente indo mais fundo para dentro da nossa vulnerabilidade e soltando, alcançando mais além dentro deste novo espaço de ser. Haverá um momento quando você irá ver e experimentar um novo nível de verdade dentro do seu Self. Você será revelado para o seu Self em um Espaço de Luz e alcançará uma compreensão mais profunda do seu lugar natural dentro do Universo.

 

Eu estou descobrindo que dentro dessas experiências expandidas há um nascimento contínuo do meu próprio elemento de Fonte Pura que me move por novos campos de expressão e de entendimento. Eu posso comparar isso com uma nova expressão de força de vida nascendo através de mim e, simultaneamente, expressando-se para fora, para o mundo. Há uma expressão inesperada de um elemento de amor que me preenche, um amor que eu não havia experimentado dentro de mim nesta vida. Ele estende-se para fora e, ao mesmo tempo, toca-me profundamente em meu elemento humano.

 

Estou muito entusiasmada e cheia de alegria só de pensar em mover-me para o mundo e fazer o meu trabalho em 2015. Com o meu coração cheio de alegria eu envio amor para todos vocês. Pela Escolha Consciente, vamos nos abrir uns para os outros através dessas Conexões Sagradas.

 

Amor e Bênçãos,

 

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

 

As Ondas de Iluminação entram em seu planeta. Elas anunciam os tempos de mudança através da aceleração de uma consciência de Luz multidimensional. Através dessa Luz emerge uma vivificação de um fluxo de Luz, criando mudança. Essas Ondas, esse fluxo, irão aumentar durante o mês de Janeiro.

É como se esse fluxo de Luz criasse padrões de consciência diferentes através do seu planeta, alterando em você os padrões de pensamento consciente que tem sido sustentados por muitas vidas.

Movimento é a palavra-chave agora.

Movimento será criado em todas as formas no seu plano terreno. Movimento dentro de você, movimento do lado de fora do seu Self. O seu único lugar estável é dentro do seu próprio Espaço do Coração/Casa neste momento.

Saiba que conforme você progride através de Janeiro, você irá precisar desenvolver mais a sua Aliança natural com o seu Espaço do Coração/Casa. As Ondas de Iluminação são projetadas para empurrar você, movendo você de volta para o lugar onde você naturalmente pertence. Está na hora dessa mudança, é a sua hora para a sua reconexão dimensional.

Nós lhe demos chaves poderosas para conexão com as Ondas de Luz. Nós lhe demos chaves para trabalhar dentro do seu Espaço do Coração. Agora é a hora de mover-se adiante, para uma outra perspectiva de realidade, de verdade.

Você não será mais capaz de segurar-se a maneiras antigas, a padrões antigos. Eles não podem sustentar-se dentro deste fluxo de Luz, e este fluxo de Luz estará alcançando cada espaço existente em seu planeta. Este é o grande projeto, o próximo passo neste tempo de renovação em seu planeta.

Nós estamos com você. Nós podemos lhe dar suporte energético mas não podemos dar estes próximos passos por você. Lembre-se que você disse sim para estar aqui nesse momento. Nós lembramos você da sua própria magnificência.

Deixe ir, invoque suas Alianças de suporte enquanto você dá esse próximo passo adiante, e diz SIM mais uma vez!

 

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

 

 

************************

 

 

Transmissões Pleiadianas de 2014

Disponíveis sem custo!

 

Os Broadcasts de Dezembro e de Novembro foram feitos para preparar o seu Centro Cardíaco para a nova frequência de Luz que entrou no planeta no Ano Novo. Essa Luz transformacional estará ancorando em Ondas durante a primeira semana de Janeiro.

Houve uma intensificação do “levantar dos véus” desde Novembro. Desde então, os véus têm levantado a cada 2 semanas e a energia daqueles 10 segundos está intensificando-se. É por isso que esses dois Broadcasts foram “combinados” para que você tenha suporte para receber plenamente e para alinhar-se com esta nova frequência de Luz.

 

Nessas Transmissões dos Broadcasts, você está sendo preparado energeticamente para receber uma frequência de Luz poderosa, que nunca ancorou no plano terreno antes. Esta frequência de Luz contém uma força amorosa pura, feita para transformar o Espaço do Coração/Casa, expandindo o campo energético do coração e abrindo as células do coração para sustentarem uma nova frequência dimensional. Isso irá criar a abertura de uma porta, habilitando você a reconectar-se com/relembrar Alianças Sagradas que são tão importantes neste momento para cada um de nós. Nós precisamos da reconexão agora para cumprir aspectos da nossa missão e para que essas Alianças preencham aspectos do nosso destino. Este é um elemento importante que precisa acontecer para a sua completude.

 

Lembre-se, as Transmissões nesses Broadcasts têm um efeito cumulativo em você, construindo a sua habilidade de sustentar essas novas frequências. Todo o foco agora está em você – alinhar-se, estar vivendo completamente no seu Espaço de Casa.

 

Aguarde as datas para os Broadcasts de 2015!

 

Para ver os Broadcasts de Novembro, Dezembro ou qualquer outro (em inglês) acesse o site www.christinedayonline.com *

 

* para assistir todos os Broadcasts, a partir da Transmissão de junho de 2013, com locução em português, , clique aqui

 

 

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para nossa atenção para: christine@christinedayonline.com

 

Christine Day. 

Todos os direitos reservados à www.christinedayonline.com

 

Copyright © 2014 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.

Nosso endereço para correspondência é:

Christinedayonline

PMB 144 2136

Ford Parkway St. Paul, MN 55116

 

 

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br

revisão: Vilma Capuano  (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Conheça também os cursos pagos

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Contato

Para informações ou sugestões, entre em contato:

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
  • RSS Classic

© Copyright 2023 Nome do meu site. Orgulhosamente criado por Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now