clique nos botões abaixo para outras mensagens

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Após ler os textos ou assistir aos vídeos deste site, considere a possibilidade de contribuir com qualquer quantia

para ajudar a viabilizar a tradução dos próximos materiais de Christine Day para o português.

Utilize o formulário de contato para dados bancários ou os botões de doação acima.

 

Transmissões Pleiadianas e vídeos

 

Assista as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015) e outros vídeos de Christine Day clicando nos botões acima (Transmissões e Vídeos).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dezembro 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Olá,

É difícil acreditar que estamos no último mês de 2017. Sinto como se tivéssemos estado num túnel incrivelmente rápido sendo impulsionados por este ano. Os Pleiadianos me deram informações maravilhosas sobre o que acontecerá no momento do Ano Novo, e alguns vislumbres do que podemos todos esperar energeticamente nesta conjuntura.

Isso faz com que seja um mês entusiasmante, nos levando a uma série de frequências expandidas nunca experimentadas antes em nosso planeta em nenhum outro tempo. Estamos indo em direção ao próximo passo do nosso destino, que deverá ser ativado no momento do Ano Novo. Este será um acontecimento profundo para aqueles de nós no caminho do despertar.

Nós, na Terra, nos lançaremos a um novo reino de reconexão consciente através de um projeto sagrado que será ativado no momento do Ano Novo. Este projeto deverá ativar a criação de movimento, através do reposicionamento do Sol em relação direta com a Terra. Este movimento acontecerá no momento do Ano Novo.

Este reposicionamento criará uma mudança de intensidade nos raios de luz do Sol que vêm à Terra. Com este reposicionamento do Sol, os raios do Sol trarão uma frequência dimensional expandida de Luz para a Terra. Esses raios trarão uma frequência pura, contendo Emanações de Deus. Esta Luz divina irá interagir com as células do nosso Coração, e trará renovação a cada um de nós que escolher conscientemente interagir com esses raios expandidos.

Através da abertura desses raios seremos realinhados individualmente aos nossos Eus multidimensionals. Seremos reabertos para encontrarmos o nosso potencial do “Novo Amanhecer” de reconexão à clareza, verdade e uma lembrança conforme nossa própria essência se desenvolve.

Já posso sentir uma resposta dentro do meu próprio Coração conforme percebo antecipadamente essa mudança energética. Eu sei que todos temos esperado por este próximo passo. Eu intenciono trabalhar conscientemente dentro do meu próprio coração para dar suporte a essa fase transicional por vir. Tenho ajustado nossos Portais de Comunicação nas terras em preparação para o lançamento dessa frequência de Luz expandida que está vindo ao nosso planeta. Já estou testemunhando uma nova energética entrar no nosso planeta preparando-se para dar suporte e acomodar a conexão expandida com o Sol.

Os Pleiadianos pedem que você traga o seu foco para dentro do seu coração. Isso levará você a desenvolver outro nível de conexão consciente em preparação para receber essas vibrações de Luz mais elevadas vindas do Sol. Eles dizem que nossos Corações são projetados para ser o receptáculo principal para sustentar a nossa própria multidimensionalidade sagrada.

Estou fazendo um chamado a todos vocês para juntarmos nossas consciências, forjando uma união no momento do Ano Novo. Que nós, aqueles de nós no caminho, nos comprometamos a honrar a humanidade nesse momento de transição. Juntos podemos criar uma forma de unidade de amor e pureza para o nosso planeta.

Envio amor e bênçãos a cada um de vocês,

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados, nós os saudamos,
 

O nascimento de uma nova consciência dentro da humanidade está juntando forças. Você está sendo levado em direção a um potencial de despertar conforme outra fase da energia do “Novo Amanhecer” entrar no seu planeta no momento do Ano Novo.

A esta altura o Sol será fisicamente reposicionado, sendo realinhado para formar uma relação expandida com a Terra. Este reajuste criará uma abertura multidimensional dos raios do Sol. Ativando uma frequência de Luz mais elevada, que conterá Emanações de Deus.

Essas virações de Luz serão transmitidas ao planeta pelos raios do Sol. Os raios do Sol sempre contiveram frequências puras do elemento de Deus, no entanto, vocês estão para receber um elemento de Deus de Emanações mais elevadas. Este reposicionamento do Sol impacta fortemente o seu planeta. Esses raios do Sol expandidos são feitos para ser absorvidos pelas células do seu Coração. Aqueles que são buscadores da Verdade serão movidos para uma nova fase da autorrealização. Esta expansão da Consciência de Deus fluirá para dentro dos seus Corações. Vocês estão destinados a estarem em alinhamento direto com formas multidimensionais de Deus.

Esta mudança física entre a Terra e o Sol revelará uma serie de novas configurações de frequências de Luz que serão ativadas em seu planeta, dentro do centro magnético e do pulso central de rotação simultaneamente. Vocês serão mudados através do pulso central da sua Terra com esta energia desperta realinhando-se com todas as forças de vida.

Com este acontecimento de aceleração rápida, haverá uma intensificação do drama e da experiência humanos. Ao mesmo tempo, vocês serão reconectados, reunidos energeticamente ao seu propósito multidimensional.

Haverá uma reconfiguração total em seu planeta a partir do momento do Ano Novo até junho de 2018.

Saibam que todo o Conselho Galáctico irá monitorar este processo em seu planeta. Nós, os Pleiadianos, sustentaremos uma estrutura energética específica no plano da Terra para dar apoio a todas as forças de vida nessa fase transicional. Tudo está sob controle entre agora e o Ano Novo. Todo o foco está em dar suporte a vocês em sua metamorfose.

Esteja comprometido com a vastidão do seu Coração a cada momento. Solte e respire a cada momento do tempo. Reivindique a si mesmo através do seu Coração.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

************************

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

Novembro 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Olá,

O ritmo energético em nosso planeta continua percorrendo um caminho acelerado e estou descobrindo que os Pleiadianos estão trabalhando comigo mais perto do que antes. Eu recebi instruções específicas para interagir dentro dos Portais de Comunicação em nossas terras, fazendo ajustes energéticos profundos. Há tanto a ser feito neste tempo crucial na Terra, e novembro está se moldando para ser um mês chave e fundamental para mais mudanças multidimensionais dramáticas.

Estou soltando enquanto continuo a seguir minha guiança ao experimentar minhas comunicações com os Pleiadianos aumentarem em forma. Encontro-me em um constante engajamento energético de transformação com eles durante este período. Através de uma série de interações de comunhão transformacional, estou sendo forjada, transformada através de uma comunhão de amor.

Sugiro fortemente que você se comprometa com o potencial crescente de energia que as forças naturais nos trazem. Essas forças puras trarão a você uma integração mais profunda da energia multidimensional que está se realinhando com todos nós. Simplesmente deite-se na terra com as palmas das suas mãos conectadas com a terra e solte. Receba a força poderosa dos raios energéticos do Sol e traga-os para o seu Coração. Abra-se para a essência do vento e receba a energia transmitida pelos elementos da água. Essas energias juntas foram feitas para nos dar suporte em nossa transição e para nos apoiar a integrarmos energeticamente essas novas mudanças elétricas que estão em progresso em nossos sistemas.

Os Pleiadianos  continuam a me lembrar da importância de todos nós respirarmos conscientemente, de diminuirmos o ritmo de nossa vida. Cada momento espelha um aspecto do nosso sagrado interno ao escolhermos alinhar nossa consciência com o momento. Nós escolhemos conscientemente receber o novo padrão de Luz que deve começar a entrar em nosso planeta em novembro. Este padrão é feito para ser absorvido dentro das nossas células, expandindo a consciência.

Continue a usar a Respiração Consciente e traga a sua atenção para dentro do seu coração ao respirar. Essa diminuição de ritmo desenvolverá uma nova conexão interna mais profunda e completa com o seu Coração, conforme um padrão de Luz começa a expandir a nossa consciência. Todas as coisas sagradas começam naturalmente a ficar mais acessíveis dentro dos nossos Corações.

Lembre-se, “você é aquele por quem tem esperado”.

Continuo a sustentar a plataforma para cada um de vocês nessa poderosa conjuntura.

Amor e bênçãos,

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados, nós os saudamos,
 

Vocês têm o potencial para renascer através das mudanças que se aproximam durante este mês de novembro. É a sua hora de renascer conscientemente. De expandir a sua conexão sagrada dentro do seu Coração e abrir-se como uma flor ao Sol, abrir-se como uma flor na luz, levantando voo como uma mariposa para uma chama, reunindo-se àquilo de que você é naturalmente parte.

A energia no planeta deve acelerar-se fortemente durante novembro. As energias que estão emergindo em seu planeta estão criando um padrão de Luz fluido e brilhante, que é feito para reabrir um nível da sua consciência. Simultaneamente, o centro magnético da sua Terra mudou para sustentar uma forma diferente de criação multidimensional. Esse processo está criando uma mudança de perspectiva dimensional em sua consciência. Isso deverá habilitar você a testemunhar as situações de forma diferente em seu mundo, a ser capaz de perceber a mudança da luz da Verdade consciente dentro de si. Não se surpreenda se você de repente, simplesmente saiba uma Verdade que nunca antes não compreendeu ou viveu. As células do seu Coração refletirão este novo padrão, trazendo a cada um de vocês que estão prontos um senso do “novo” ao viver a vida.

Esta reconexão à Clareza, à Verdade e a um estado de Lembrança da sua própria Essência nascerá em você abrindo uma série de reflexos de Luz que emanarão do Sol para dentro do seu Coração. Então é essencial que você procure os raios do Sol e mova sua atenção, conscientemente, para interagir com a frequência do Sol. Desta forma, através da escolha consciente, você procura a sua própria Essência de Luz única que está contida nos raios do Sol, criando reunião. Cada um de vocês sustenta uma força de vida única dentro de si, e esta ação de buscar juntar-se aos raios do Sol revela a sua Essência de Luz a você. Comece um novo realinhamento metamórfico à sua Fonte.

Esse processo de desdobramento é projetado para expandir e aprofundar seus alinhamentos verdadeiros ao aspecto multidimensional do Eu através do seu Coração. Lembre-se que o seu Coração é a sua única verdade e o seu único ponto de referencia em sua vida, e é através do Coração que você receberá o amor da guiança do Eu Superior. Este é um tempo para imediata reconexão, reunião e lembrança. Dentro do seu Coração há o espaço ilimitado no qual você pode atuar verdadeiramente em seu mundo em um nível multidimensional, habilitando você para o resto.

Nós, os Pleiadianos, estamos transmitindo energias únicas para abrir o seu campo energético, o que permitirá que você receba os padrões energéticos de Luz mais recentes que a membrana da Videira Sagrada está filtrando para você. É a sua hora de receber por escolha consciente. As células do seu Coração reconhecerão esses padrões de despertar e absorverão prontamente a essência da Luz fluida que está contida nesses padrões.

Vocês têm a sua estabilidade através do seu Coração e do suporte da membrana da Videira Sagrada enquanto ela continua a sustentar uma plataforma poderosa e estável para todos vocês. Há um desenvolvimento e uma produção contínuos de modos de dar mais suporte a vocês durante todo o seu processo metamórfico. Há o que nós chamamos de uma consciência de “Luz Diamante” sento ativada durante este mês na Terra.

Essa energia da Luz Diamante facilitará a ação de abertura do seu poder pessoal, permitindo que você escolha conscientemente ações dentro do momento, ajudando você a estabilizar-se através do coração. Este período de tempo trata da escolha por agir dentro do seu Coração e deixar ir os velhos hábitos.

É a sua hora de reentrar na vastidão do seu coração através da sua participação consciente com os raios do Sol, que refletem a você a sua verdadeira essência de padrões que você é. Dentro dos raios de Luz, você receberá a renovação dos padrões fluindo para dentro das células do seu coração, das células do seu corpo. Esses padrões transformam a sua estrutura energética, realinham a marca da Luz sagrada que você é. Nós estamos sustentando a plataforma da Verdade no planeta para dar suporte à ativação de uma nova transição a ser lançada para aqueles de vocês que estão prontos para receber o seu próprio manto de Luz.

Na realidade, você é o Um, a Luz consciente do seu próprio ser pode agora irradiar esta Verdade para toda a humanidade. Nós testemunhamos você.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

************************

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

 

Outubro 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Olá,

Setembro foi um mês tão poderoso enquanto a energia da Videira Sagrada completava a criação da membrana fluida sagrada em torno da nossa Terra. Estamos todos sendo sustentados dentro de um útero em preparação para mais um nível desta segunda fase do nosso processo de nascimento individual.

Todos temos  testemunhado os fortes elementos ativados no planeta com as tempestades e os terremotos, os eventos internacionais de perturbação pelo mundo, entre países, dentro de países e comunidades e também em nossas próprias vidas.

Eu sei que a minha própria expressão multidimensional tem me reconectado com um novo território de experiências e desenvolvimento. Eu me encontro nadando dentro de uma fluidez multidimensional expandida, que era totalmente desconhecida para mim. Dentro desse processo de desenvolvimento não posso fazer nada além de soltar e permitir que uma expressão mais plena da minha própria sacralidade seja revelada e ancorada em mim.

Outubro é destinado a ser outro mês de mais aceleração em direção à mudança. Sabendo que cada um de nós está sendo sustentado dentro da Essência da Videira Sagrada e que estamos tendo suporte em nosso processo individual de desenvolvimento. Esse tempo de intensidade por vir irá requerer que cada um de nós alinhe-se aos nossos próprios corações e que escolhamos conscientemente entrar no espaço de nossos corações.

Permaneçamos ancorados interiormente ao testemunharmos o drama desenrolando-se ao nosso redor. Solte para o “não saber” em sua vida e testemunhe o desenrolar a partir da perspectiva do seu Coração.

Envio amor e bênçãos,


Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados, nós os saudamos,
 

Há uma força de luz pura sendo transmitida a você através do desenvolvimento completo da Membrana da Videira Sagrada em torno da Terra. Esta força de luz está abrindo a vastidão do seu Coração, e simultaneamente recalibrando suas configurações energéticas únicas dentro de todas as células do seu corpo físico.

Criando aberturas transformacionais que estão refletindo em seu campo energético. Esses reflexos estão expandindo a frequência da sua Aura e criando ajustes no fluxo de todos os sistemas de chacras. Esse realinhamento energético reabre o estado de consciência expandida do seu Eu Superior.

O núcleo energético da Terra passou por mais uma metamorfose durante a transição de setembro. Essa transformação é largamente responsável pelo drama aumentado em nosso planeta. Através da infusão de luz vinda da Videira Sagrada a densidade no planeta está vindo à superfície, sendo revelada. Tudo o que não é Verdade está sendo desvelado. As energias mais profundas e mais densas da humanidade estão vindo à superfície e sendo jogadas fora neste grande estágio de ilusão sobre o seu planeta. A profundidade da natureza muito densa do ego do homem está sendo revelada nessa eliminação.

O essencial é que você comece a abrir-se para a profundidade do seu próprio lado humano da sombra recebendo todos os aspectos das suas idiossincrasias, para testemunhar a sua humanidade e honrar o seu próprio estado imperfeito.

O drama em seu mundo só irá aumentar nos próximos meses até o Ano Novo. Saiba que haverá  mais uma ampliação conforme a frequência de luz da Videira Sagrada continua a refletir esta energia da Luz contendo Verdade.

A frequência dimensional trará uma expansão mais profunda no planeta, revelando mais discrepâncias entre o que é Verdade e a falsidade escondida. Haverá uma intensidade crescente que criará mais erupções em muitos níveis pelo planeta.

Nós, os Pleiadianos, estamos monitorando esse drama energético e podemos reassegurar a você que não há nada a temer. A sua Terra permanecerá intacta durante este tempo poderoso de turbulência. Este processo é o precursor do renascimento completo de toda a sua comunidade da Terra e é feito para restaurar em vocês um estado de consciência de comunhão superior.

 

Nós testemunhamos e abençoamos você em seu caminho.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

************************

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

Setembro 2017

Newsletter

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

Mensagem de Christine

 

Olá,

Há tanta coisa acontecendo neste tempo no planeta. Tenho testemunhado eventos acontecendo por todo o mundo e simultaneamente tenho vivido tantas mudanças dentro de mim.

Ao adentrarmos nas energias deste mês, os Pleiadianos estão me dando diretrizes específicas de como fluir nas mudanças energéticas iminentes que estão por acontecer na atmosfera da nossa Terra. Estou sendo guiada por meu coração para onde está ocorrendo uma nova abertura dimensional. Através desta porta de acesso meu coração iniciará um alinhamento mais completo ao meu sistema multidimensional de guiança. Esta abertura será uma ligação mais profunda ao Lar, trazendo-me uma consciência e um acesso mais elevados aos meus dons naturais do meu Eu Superior.

A esta altura em nosso Plano Terreno, o projeto para aqueles que estão prontos é o de escolhermos conscientemente nos alinharmos a esta abertura ao nosso caminho mais elevado. Muitos de nós estão prontos para dar este passo em direção ao Lar. As novas energias que chegam ao planeta estão desvelando agora essas oportunidades para aqueles de nós que estão despertos. Este próximo passo profundo irá desenrolar-se durante este mês de setembro.

Estou no Brasil desde o meio de agosto e chegarei em casa no meio de setembro. Minha estada aqui no Brasil tem sido bonita e poderosa. Tenho trabalhado com muitos grupos diferentes em várias regiões do Brasil, e é um grande presente sustentar as plataformas energéticas para as pessoas e testemunhá-las em sua transformação.

Os Pleiadianos, os Lemurianos e a Comunidade Galáctica têm trabalhado comigo de perto, criando iniciações poderosas para cada pessoa que veio às Transmissões e aos Seminários. Tenho testemunhado uma transformação interior profunda acontecer com um aprofundamento da compreensão do meu papel no planeta. Através dessas revelações abriu-se uma nova visão, e meu processo de orientação interna transformou-se. Isto está me dando suporte para dar mais passos em direção ao Eu. Estou preenchida com uma profunda gratidão por tudo o que estou recebendo em cada momento.

Com tudo o que está acontecendo aqui no Brasil, nunca me distancio das energias da nossa terra em Grand Marais. Há uma energia e um fluxo de interação constante com a terra dentro do meu coração. Este fluxo me sustenta conforme trabalho aqui no Brasil, trazendo-me enorme alegria!

Todos nós precisamos tirar tempos para sentar e ficar quietos com a vastidão de nossos Corações através desta abertura que começou a revelar-se a nós. Ao progredirmos por setembro, haverá uma expansão contínua do Coração. Lembre-se de desacelerar, respirar e alinhar-se através do Coração.

Amor e bênçãos,


Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados, nós os saudamos,
 

A frequência da Videira Sagrada intensificou-se no início de setembro. Isto continua a trazer uma Luz brilhante expandida a todo o planeta Terra e simultaneamente irá entrelaçar esta Luz dentro das células do seu Coração. Este fluxo de Luz é único e pode ser comparado a um  tecido que contém cores e texturas nunca vistas ou experimentadas antes em seu planeta.

Esta energia sagrada sustentada dentro deste tecido é feita para abrir uma ressurreição adicional dentro do seu Coração.

Haverá uma energia de autorressurreição que vem diretamente da Energia do Cristo que é sustentada como parte da constituição da Luz da Videira Sagrada. Esta essência é feita para dar apoio ao seu processo de autorrealização, ajudando você a acessar novamente uma configuração multidimensional dentro do seu Coração, alinhando-o ao Lar. Este caminho abre uma luz guia para o Lar, trazendo a você novas ferramentas para o seu sistema de guiança interna ativar-se em outro nível.

Saiba que este novo acesso contém uma extensão natural do componente da Videira Sagrada e você é reconectado a um aspecto da expressão do seu Eu Superior multidimensional. Este é o plano, para que você se mova rapidamente à expressão realinhada do sagrado que você sempre foi.

Durante o mês de setembro haverá um nascimento através da ancoragem de uma membrana fluida formando-se ao redor do seu planeta Terra. Isto pode ser comparado a um útero que é feito para dar suporte à aceleração da sua reconexão com aspectos do seu Coração multidimensional.

A frequência da Videira Sagrada continuará a intensificar-se durante este mês, e a humanidade viverá um aprofundamento na intensidade de drama em suas vidas no planeta. Ao mesmo tempo haverá uma revelação mais completa dos componentes do seu Eu Superior ao qual você tem acesso. Esta revelação do seu caminho sagrado trará você a uma compreensão mais profunda do seu elemento humano, finalizando algo da separação dentro de você.

Um dos seus maiores desafios será permanecer estável através deste tempo ao mover-se e alinhar-se  com a vastidão do seu próprio Coração. O Coração é a ferramenta de estabilização que foi dada a você agora com o propósito de sustentar a Plataforma de Verdade para a humanidade. Você pode alcançar a estabilização além desta ilusão na Terra devido a esta Tecedura da Essência da Videira Sagrada. Esta Tecedura contém Verdade e sustenta a frequência da energia de conclusão para sua iluminação definitiva.

Saiba que tudo está sob controle conforme seu Coração sustenta naturalmente os reflexos desta Verdade dentro do fluxo entrelaçado da consciência da Videira Sagrada.

 

UM PROCESSO:

Segure seu Coração e traga o Som ASHTAHN (pronuncia-se ARSH-TÁN). Este Som dará suporte a você para estabilizar-se e entrar na nova abertura do seu Coração durante este mês. Faça isso toda manhã e toda tarde por 5 minutos.

 

Nós continuamos a sustentar você enquanto você toma o seu lugar dentro da vastidão do seu Coração multidimensional.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

************************

Agosto 2017

Newsletter

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

Mensagem de Christine

 

Olá,

Espero que todos vocês do hemisfério norte estejam aproveitando este clima glorioso de verão. Estou em casa em Grand Marais, sendo banhada pela beleza incrível de nossas terras e passando tempo em ambos os Portais de Comunicação Pleiadianos.

As energias dentro dos Portais estão expandindo-se em preparação para que uma forma pura de Luz dimensional comece a ancorar em nossos campos.

Há muito entusiasmo conforme Alisa e eu começamos a nos preparar para o próximo passo de nossa jornada com uma evolução e um envolvimento mais profundos com a Comunidade Galáctica. O propósito disso é nos prepararmos para podermos estender um convite a todos de vocês que forem chamados a vir às nossas terras, abrindo a você a oportunidade de entrar em uma jornada transformacional profunda dentro dos Portais. Essas Iniciações pessoais profundas irão impulsionar você para um Despertar, realinhando-o com aspectos mais profundos do destino único do seu próprio Eu e com a sua família de origem. Os Pleiadianos darão suporte a você na vivência da vastidão de si mesmo conforme você se reúne e se comunica com a Comunidade Galáctica.

Este é um tempo para muitos níveis sagrados de nós mesmos serem revelados. Eu sei que conforme utilizarmos plenamente mais um nível da energia da Videira Sagrada este mês seremos mais abertos e receberemos acesso a mais um caminho da nossa autorrevelação. Os Pleiadianos falam de mais uma ancoragem dimensional acontecendo no planeta durante o mês de agosto. Eles continuam me dizendo para “Soltar”, não importando como as coisas pareçam ser no momento.

E eu sei que a ilusão pode ser forte e algumas vezes ela pode facilmente manobrar a nossa experiência consciente para longe da Verdade. Há uma necessidade de um realinhamento diário com o Eu. Você consegue fazer isso ao ancorar em seu Espaço do Coração/Casa. Esta ação com comprometimento de sua parte é a sua devoção total à Verdade que reside na vastidão do seu próprio Coração. Não tenha medo neste momento, o medo é só a ilusão da mente do ego. Venha para Casa para o seu Coração para sentir Verdade e paz.

Lembre-se, você não está sozinho e através do seu Coração você se reconecta com aquilo que é ilimitado.

Amor e bênçãos,


Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados, nós os saudamos,
 

Agosto é o tempo de você canalizar uma frequência da essência da energia da Videira Sagrada através do seu Espaço do Coração.

Compreenda a Verdade de que você é um componente da energia da Videira Sagrada, e esta energia ressoará naturalmente com cada uma das células do seu Coração.

Este nível da Videira Sagrada é projetado para trabalhar dentro de cada célula do Coração individualmente para começar um ciclo único de auto-manifestação em seu mundo individual. A ação da energia da Videira Sagrada deve primeiramente  abrir um transmissor multidimensional dentro de cada célula, e então criar a ativação de uma Fonte Pura de Fluxo de Luz, que irá mover-se e interagir com cada célula física do seu corpo. Este processo acontece para ativar uma frequência única da sua energia de criação dentro do seu Espaço do Coração, habilitando você a começar a criar a partir do desejo do seu Coração.

Saiba esta Verdade: você criou todas as experiências em sua vida. Um presente poderoso do momento é você apropriar-se da sua criação. Você precisa abrir-se plenamente para receber tudo aquilo que você criou. Tire um tempo para experimentar e processar esta Verdade conforme você sustenta seu Coração.

Neste tempo da sua evolução o essencial é você começar a reivindicar as criações em sua vida. Seu próximo passo é tomar posse e responsabilidade sobre o que você criou. Você não é uma vítima do destino. Você não está desamparado. Você é o criador das suas próprias experiências dentro do seu próprio ambiente.

Ao desejar reivindicar aquilo que é seu, então, e só então, você pode criar outra experiência de realidade para si mesmo. Ao escolher ser responsável por suas experiências você se realinha e retoma o seu poder. Este processo realinha você naturalmente à energia de criação dentro do seu próprio Coração e você pode começar a aproveitar o poder de criação do desejo do seu Coração.

O propósito da Videira Sagrada é o de apoiá-lo na reconexão com o seu poder através da essência de auto-manifestação. Ao testemunhar os Marcadores que estão no céu enquanto o sol nasce, coloque  as mãos em seu coração e conecte-se. Então solte para a frequência dos Marcadores da Videira Sagrada. Use o Som ZAHM. Isso permitirá que você absorva a luz de manifestação da Videira Sagrada e ancore-a dentro do seu Coração.

Saiba que nós testemunhamos você. Sustentamos você energeticamente conforme você escolhe nascer.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

************************

Julho 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Olá,

Acabo de chegar da Bélgica e de Paris, França. Foi uma bela viagem, cheia de muita alegria. Quero honrar todas as pessoas que vieram aos nossos eventos e que receberam tanto com as poderosas Iniciações criadas pelos Pleiadianos.

Foi maravilhoso trabalhar no White Whale Center em Antuérpia na Bélgica. Nós nos conectamos com tantas pessoas novas e foi muito bom estar com pessoas que não víamos há algum tempo. O cenário energético para as Iniciações foi incrivelmente poderoso.

Antes do nosso primeiro evento Alisa e eu fomos a Banneux, ao local sagrado de Mãe Maria onde Ela apareceu há muitos anos. Foi em Banneux que eu tive uma série de despertares profundos e visitações de Mãe Maria. A primeira foi em junho de 2008 e essas visitas continuaram toda vez que voltei a Banneux.

Ao entrar no espaço sagrado de Banneux  eu pude sentir a Essência poderosa de Mãe Maria me cumprimentando. Eu me senti abraçada, embalada dentro do seu Amor, o que criou a abertura de uma conexão simultânea com meu próprio Eu. Experimentei uma mudança de percepção profunda que se expandiu dentro de mim.

A ativação desta mudança pode ser comparada a um suspiro enorme. De repente eu pude ver, compreender e reconhecer a mim mesma a partir de um outro nível do meu ser Sagrado. Os Anjos estavam me saudando dentro de uma Câmara de Luz, e Mãe Maria estava presente acenando para eu ir adiante receber uma Unção de Amor. Tudo ao redor e dentro de mim transformou-se naquele momento, revelando-me este outro nível da Essência da Verdade que sempre existiu na realidade, que sempre esteve presente como uma extensão do meu próprio Coração.

Este era o começo de uma jornada muito poderosa.

O Seminário Pleiadiano de Reino Superior de 3 dias em Paris foi simplesmente um acontecimento para realmente mudar vidas. Todos os presentes viveram um processo inspirador de auto-despertar. Sustentei a Plataforma e testemunhei tanta Graça dentro do espaço, a frequência pura do Amor presente durante o processo de ancoragem dos modelos da nova Matriz. Esta energia abriu um porta de entrada para as pessoas retornarem para Casa para elas mesmas, num nível muito diferente do que eu havia testemunhado antes. Todos nós que estávamos no Seminário compartilhamos um desenvolvimento profundo e intenso.

Estou preenchida com uma profunda gratidão por todos que recebi nesta jornada europeia e estou ansiosa por trabalhar com aqueles que virão ao próximo Seminário Pleiadiano de Reino Superior de 3 dias em Brasília e em Recife no Brasil. Conduziremos os próximos níveis de ativação da nova Matriz.

Lembre-se que você está sendo sustentado dentro de uma estrutura energética para ajudar em sua transição. Continue a Soltar e respire para dentro do seu Coração conforme dá um passo de cada vez em seu Caminho.

Amor e bênçãos,


Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados, nós os saudamos,
 

As energias de ressurreição da Videira Sagrada continuam a fluir e desenvolvem-se em seu planeta. Isto está anunciando uma vasta oportunidade para cada um de vocês entrar em um espaço de consciência completamente diferente. Conforme você se reabre através da multidimensionalidade de seu próprio Espaço do Coração, você é reposicionado para que uma Comunhão sagrada seja experimentada e expressada por de você. Esta perspectiva foi colocada à sua frente neste momento para que você se reúna com seu potencial ilimitado. Tudo está pronto para você formar uma nova aliança com o Eu através de seu próprio Coração.

Nós continuamos a pedir  para você trazer sua atenção ao aparecimento das formas energéticas que chamamos de Marcadores no céu. Ao aparecerem , Eles carregam a Essência da Videira Sagrada para cada um de vocês. Confie nesta experiência ao abrir seu Coração à receptividade sem esforço dentro do momento. Compreenda que essa Essência da Videira Sagrada é como um farol pessoal, uma Frequência de Chamado que ativa uma aceleração energética profunda nas  células do seu coração. Seu Coração espera você juntar-se a ele ao trabalhar conscientemente com cada Marcador e dizer Sim ao Chamado.

Reivindique cada momento engajando-se totalmente em seu Coração. Desta forma você pode começar a alinhar-se naturalmente à energia de ressurreição que cada Marcador contém para você. Nestes tempos seu Coração requer um comprometimento seu. O que realmente é solicitado a você é reconhecer e aceitar que “Você é aquele por quem tem esperado” através do simples processo de Soltar plenamente.

Soltar de novo e de novo. Somente através do Soltar você encontrará a si mesmo sendo atraído continuamente a Escolher conscientemente o Caminho do seu Coração. Através do Soltar você será suavemente empurrado em direção à Receber a si mesmo como esta capacidade  de Luz incrivelmente expansiva que você é. Seu Coração leva você em direção à clareza e à Verdade enquanto você testemunha as ilusões da sua vida, independentemente de como as coisas pareçam ser na realidade da terceira dimensão.

Nós sustentamos você conforme você Escolhe o “Caminho do seu Coração” para Voltar para Casa.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

************************

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

Junho 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Olá,

O verão finalmente chegou a Grand Marais!

Claro que ainda temos temperaturas mais frescas que em outras áreas dos Estados Unidos. Este é um tempo perfeito para caminhadas e para estar na natureza. Temos passado momentos sagrados com a luz expandida do Sol quando ela surge sobre o lago Superior e alinha-se com os nossos Portais de Comunicação Pleiadianos. Temos recebidos transmissões de uma série de “Marcadores” que têm aparecido para nós, alguns nas nuvens e outros na luz direta do Sol.

 

Ainda estamos esperando para ir adiante e ativar a nova estrutura energética em nossas terras. Os Pleiadianos raramente são muito específicos com relação ao tempo. Estou esperando pacientemente por esse próximo passo que deve acontecer em nossas terras, e então, naturalmente, em mim e em Alisa. Não há nenhuma abertura na terra que não nos impacte energeticamente.

Há uma série contínua de acontecimentos energéticos poderosos acontecendo no planeta. Os Pleiadianos falam da importância das contínuas aparições de formas energéticas, os “Marcadores” no céu, e como a Essência do Despertar é fundamental para nós nesta conjuntura. Esta Essência da Videira Sagrada traz um componente do nosso Despertar para dentro de cada um de nós, criando uma forte aceleração energética dentro do coração.

Os Pleiadianos estão enviando um Chamado para o comprometimento com o Soltar enquanto vivemos este processo de transição. Não importa qual seja a ilusão, devemos ir para dentro dos nossos Corações e Soltar, aconteça o que for.

Onde quer que eu esteja dentro de qualquer grupo, há mudanças profundas acontecendo dentro de mim. E sim, simultaneamente há uma intensidade profunda em um nível de 3ª Dimensão. Há uma forte flutuação do Tempo, o que cria um reposicionamento de cada um de nós, quer estejamos cientes disso ou não. Estamos sendo movidos/alinhados dimensionalmente a outro aspecto do sagrado em nós, em preparação para depararmos com as mudanças que foram planejadas para acelerar no final deste mês e durante Julho. Olhando para a energia em Julho, vejo o poder da abertura em nossos Corações. Esses realinhamentos trarão cada um de nós para um caminho de revelação profunda do Eu. Nós seremos revelados a um aspecto mais profundo da nossa natureza sagrada através do Espaço do Coração.

Eu sei que essas ativações impactarão fortemente cada um de nós. Cada um de nós está sendo chamado a abrir-se conscientemente e dizer Sim ao processo. Esse Sim Consciente dará suporte a você para ser capaz de adaptar-se a um terreno energético novo que será revelado dentro do nosso mundo multidimensional. Esta ativação deverá acontecer no final de junho e continuará durante todos os meses de julho e agosto.

Eu pessoalmente nunca experimentei uma mudança tão dramática acontecendo em um mês e estou atravessando um processo profundo e expansivo. Este processo está me trazendo para uma forma diferente de Soltar, permitindo um despojar de uma persona que eu desconhecia totalmente.

Somente lembre-se que estamos todos interconectados, você não está sozinho em nenhum momento. Vá para o seu Coração e experimente essa Verdade.

 

Amor e bênçãos,


Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados, nós os saudamos,
 

As mudanças que estão ocorrendo em seu planeta irão aumentar em intensidade.

A sua mente do ego dirá que não, que é demais, no entanto essas mudanças não são demais para os seus sistemas, para a ferramenta do seu Coração. O seu Coração canta em Aliança com a Luz que se constrói em seu planeta, e você precisa seguir o seu Coração, seguir a verdadeira natureza do seu eu através do caminho do seu Coração. Não deixe que sua mente leve você para longe da experiência direta do caminho do seu próprio Coração, do desejo do seu próprio Coração. Há uma correnteza forte que está levando você mais fundo dentro do pulso do Coração Sagrado que você é.

“Lembre-se, você é aquele por quem você tem esperado”.

A profundidade desse pulso sagrado da sua natureza levará você de volta a um alinhamento reposicionado com a Casa/ o Lar.

“VOCÊ É AQUELE POR QUEM VOCÊ TEM ESPERADO.”

Você é, na Verdade, naturalmente um ser sagrado multidimensional. Você agora está recebendo as chaves para acessar novamente a porta de entrada, dentro do seu Coração, que irá devolvê-lo a um estado natural de Ser, ao seu Eu Superior.

Através deste elemento em mudança em seu planeta há uma ação constante de véus sendo levantados, que revelam o acesso mais fácil a esse seu nível expandido de consciência, reabrindo o seu aspecto mais elevado de Ser. Há uma orquestração sagrada, um momento do destino para esse novo projeto do Despertar para você individualmente, e para todo o planeta. Este tempo já começou. Agora há o caminho sagrado abrindo-se para você, levando você com um fluxo acelerado de Consciência da Luz.

Nós continuamos a testemunhar você em sua evolução. Nós convidamos você a invocar-nos para apoiá-lo individualmente em suas necessidades. Este convite deve vir de você através do seu próprio Espaço do Coração.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

************************

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

Maio 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

Olá,

Tanta coisa tem acontecido em um nível energético neste último mês. Os Pleiadianos têm falado sobre esse acontecimento energético poderoso que começaria a ancorar em nosso Plano Terreno na forma de Bênçãos energéticas para recebermos no final de abril e durante este mês de maio.

Tenho uma experiência poderosa para compartilhar com todos vocês. Os Pleiadianos falaram do aparecimento de uma nova forma energética no céu, que compararam com o aparecimento do primeiro arco-íris.

Alisa e eu estávamos sentadas à beira do oceano esperando pelo nascer do Sol. Era bem cedo e ainda estava bem escuro. Ao olhar para cima, para o céu noturno, eu vi uma luz branca brilhante, com o formato de um diamante, muito grande para ser uma estrela. Esta luz estava situada no leste, logo acima de onde o Sol iria nascer. Ao focarmos nessa luz, ela de repente virou um pequeno ponto de luz e em seguida, imediatamente voltou ao seu tamanho original. A princípio pensamos que era uma nave espacial, e ao continuarmos a observar nós duas percebemos que este era um sinal no céu, do qual os Pleiadianos haviam falado. Este sinal anunciaria o início das Bênçãos.

Esta forma de luz permaneceu no céu sem se mover. Conforme o Sol nasceu todas as estrelas desapareceram, mas esta luz continuou firmemente brilhante apesar do Sol Nascente se aproximar da forma de luz. Percebemos uma transmissão de energia vinda dessa forma de luz até nós. Fui informada que era a energia da “Videira Sagrada” começando a ancorar em nosso planeta para a nossa próxima fase.

Tudo o que posso dizer é que estou ciente de estar incrivelmente mudada por essa energia da Videira Sagrada. Esta Essência de Luz contém energia transformadora que se entrelaçou dentro do meu coração. Transmitirei elementos dessa energia profunda da Videira Sagrada para cada um de vocês na próxima Transmissão e nos próximos programas de rádio.

Acabo de retornar do Brasil, profundamente tocada por essa Essência. Estou preenchida de gratidão.

Sinto que houve um forte aumento no drama em desenvolvimento em nosso planeta e os Pleiadianos continuam a me lembrar de somente testemunhar o drama sem me tornar parte dele. Cada um de nós pode fazer um diferença neste momento ao permanecermos conectados aos nossos corações e ao continuarmos a Soltar.

Nós, juntos, podemos sustentar uma plataforma para a Humanidade, podemos nos juntar para sustentar uma comunhão sagrada através dos nossos corações. Na próxima Transmissão Pleiadiana gratuita haverá uma oportunidade poderosa para cada um de vocês ser ativado e aberto através da Essência da Videira Sagrada. Fique de olho no anúncio!

Envio amor e bênçãos a cada um de vocês.


Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

Há muito para você desenvolver a esta altura muito sagrada em seu plano da Terra. Estamos sustentando e ancorando firmemente uma nova frequência de Luz para você alinhar-se a ela. Esta frequência da Videira Sagrada é feita para liberar você dentro do seu próprio coração. Isso permite uma nova frequência de “receptividade sem esforço” que é parte do seu destino agora.

Estamos testemunhando a frequência energética do seu planeta conforme ela se transforma. Sabemos que você está vivendo o aumento do drama em seu planeta e dentro desta ilusão tudo parece estar desmoronando, o que é um componente de ação necessário deste tempo em seu planeta. A morte vem antes que qualquer nascimento possa acontecer. Este desmoronamento é a morte de muitos padrões antigos que têm sustentado a Ilusão firme no lugar e tem mantido você em Separação. Assista à demolição das antigas estruturas. Saiba que há um plano para um processo energético ser ativado para reconstruir aquilo que contém a nova frequência e que irá alinhar-se prontamente com a nova frequência energética que está sendo entrelaçada por todo o seu planeta.

Esta é a hora de Soltar/Deixar Ir ainda mais em sua própria consciência, ligando-se profundamente ao seu Espaço Coração/Casa. Através da sua conexão do coração a verdade será revelada a você.
 

Bênçãos,

Os Pleiadianos

************************

AutoCura II do Corpo Físico

Os Pleiadianos dizem: “Estamos aqui para a autocura, ninguém mais pode nos curar...”

Três aulas de meia hora cada

Os Pleiadianos levam você passo a passo por processos de iniciação feitos para recalibrar e realinhar suas energias com o seu Eu Superior. Isso capacita você a começar a canalizar diretamente dos Reinos Superiores alimentando-se da sua energia de fonte pura para a AutoCura do seu corpo físico.

Você começa com um padrão de cura multidimensional sagrado e aprende a trabalhar com este padrão, colocando-o em áreas do seu corpo que necessitam de cura. Com o uso de sons de frequência elevada você pode canalizar esta energia ativando este padrão de cura em você, para otimizar a cura dos seus sistemas.

Essas aulas contêm iniciações multidimensionais, o que quer dizer que há oportunidades ilimitadas para você acessar novos níveis do seu Eu Superior para canalizar essas energias de cura em você.

Nota: É aconselhável trabalhar com o AutoCura I antes de fazer este curso.

Para mais informações clique aqui

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

Abril 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Olá a Todos,

Este tem sido dos tempos mais sagrados para mim, e estou preenchida com gratidão por tudo o que recebi e testemunhei em meu desenvolvimento. Passei um tempo sagrado com Mãe Maria no final do mês e Ela está tendo um papel poderoso neste momento no planeta. Mãe Maria disse há muitos meses que durante esta Segunda Fase de Despertar na Terra Ela teria um papel muito maior com cada um em nosso planeta.

Mãe Maria traz esta mensagem para nós: que precisamos receber as Bênçãos que nos serão concedidas no mês de abril. Cada um de nós merece receber essas Bênçãos. Nós não precisamos fazer por merecer essas Bênçãos. Ela nos chama para recebermos essas Bênçãos através da nossa capacidade de “receber sem esforço”. Neste tempo sagrado cada um de nós recebe nossas Bênçãos individuais neste momento do destino.

Tenho recebido uma iniciação profunda de Mãe Maria para sustentar a Plataforma da “capacidade de receber sem esforço” para a humanidade. Conforme cada um de nós escolhe dar mais um passo em direção ao Eu sagrado e Receber, nossos corações podem entrar num papel expandido de uma estação receptora natural.

Os Pleiadianos estão me lembrando de soltar e de desacelerar para receber tudo o que virá este mês. Nós não temos necessidade de lutar com nossas vidas, mas sim desacelerar e tirar pausas em nosso dia. Essa pausa é para ajudar o fluxo da sua jornada, permitindo que tudo entre no lugar no momento perfeito.

Este mês será intenso e ainda assim será glorioso em cada momento conforme escolhemos mudar e nos alinharmos aos momentos sagrados que nos estão sendo oferecidos. Envio minha plataforma a todos de vocês que desejam ancorar comigo em apoio à “capacidade de receber sem esforço”.


Amor e bênçãos,

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

Houve uma série de frequências de luz dimensionais em camadas fluindo ao planeta desde o final de fevereiro. Elas contêm um projeto sagrado para levar a humanidade a um outro lugar de consciência. Essas energias tem sido concedidas à humanidade neste momento para capacitar cada um de vocês a entrar em um reino superior de conexão com o Eu através da ação consciente de Receber essas bênçãos.

Neste mês de abril, haverá uma mudança e uma aceleração dramática dessas energias impulsionando aqueles de vocês no caminho a uma nova experiência e alinhamento com o Eu. No começo deste mês, houve o lançamento de uma série de configurações dimensionais expandidas que começaram a criar um fluxo vibrante de Luz sobre o seu plano terreno. Este fluxo é feito pela natureza para aumentar em intensidade para ajudar a humanidade criando ajustes na consciência humana. Esses alinhamentos trarão a você mais consciência e compreensão iluminada do seu papel final enquanto um ser humano no planeta.

Essas configurações de Luz foram feitas para acabar com o ciclo denso de perpetuação da Separação e essas energias são projetadas para levar você a um nível mais consciente enquanto você vive a sua experiência humana.

Esta é uma parte da Segunda Fase na Terra para o seu Despertar. Essas aberturas são feitas para reposicionar você energeticamente, levando você a um espaço de clareza. Este processo pode ser comparado a atravessar uma porta para uma nova realidade além da densidade, onde você entra em um estado de ser capaz de simplesmente soltar e move-se para além da ilusão, a sua velha armadura vai simplesmente desaparecer.

Nosso planeta, as Plêiades, está agora em alinhamento energético direto com a Terra, esta é a primeira vez em centenas de milhares de anos. Este é um alinhamento do destino para permitir que o seu planeta receba uma série de transmissões diretas como parte de seu Despertar.

O projeto sagrado deste tempo é o de dar fim à sua experiência do nível de Separação para que possa haver uma reabertura do seu coração, para que ele possa retornar ao seu papel original de um receptor natural. Isso permite a você acessar novamente o aspecto sagrado do Eu e permanecer em plena capacidade de Receber essas Bênçãos que estão sendo concedidas à humanidade nesta conjuntura.

A chave para receber essas Bênçãos é simplesmente que elas estão sendo devolvidas a você agora. Você não teve que fazer por merecer essas Bênçãos. Elas são parte do seu direito natural por nascimento.

Saiba que mais para o final de abril você receberá um sinal deste momento puro de Despertar, haverá uma forma ancorada no céu. Nós podemos compará-la ao primeiro arco-íris, ela anunciará o evento sagrado que acontece neste momento em seu planeta.

Abra-se e receba o Amor e as Bênçãos que estão sendo concedidas a você como seu direito divino. Nós testemunhamos você neste tempo tão sagrado do seu destino.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

Março 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Olá,

O clima em Grand Marais tem estado ótimo! Temos tido muita neve e ainda assim a temperatura tem estado quente comparada com outros invernos. Tem sido maravilhoso assistir a vida selvagem deixando seus rastros na neve. Eles trouxeram à minha atenção os rastros de energia que cada um de nós deixa conforme nos movemos pelo mundo, e o quanto é importante pisar com leveza e conscientemente com nossa energia.

Vida consciente é um aspecto essencial, é como espalhar sementes no solo, o que plantamos colhemos para nós mesmos em tantos níveis.

Tenho olhado profundamente dentro do meu próprio coração e sentido a gratidão por minha vida e por todos os elementos e matizes de experiências que vêm em minha direção. Há um nível tremendo de energia nova vindo ao planeta para navegarmos através dela. Eu sei que eu tenho passado por uma metamorfose poderosa das minhas configurações energéticas, o que na verdade me ajudou a me sentir muito mais estabilizada e alinhada com a Comunidade Galáctica.

Eu sei que estamos nos dirigindo a novos níveis dimensionais, criando um período de transição ainda mais intenso. Mas, o que quer dizer isso? Precisamos focar ainda mais no coração/Espaço de Casa, permitindo nosso desenvolvimento de conexão evoluir ainda mais para dentro do coração. Precisamos deixar ir e confiar. Quantas vezes ouvimos isso? Muitas, eu sei, mas ainda é uma Verdade.

Agora estou focando em um processo mais profundo dentro de mim para habilitar-me a continuar a aprender sobre minhas idiossincrasias humanas, de forma que eu tenha uma apreciação crescente do meu aspecto humano. Sinto como se estivesse sendo preparada para sustentar uma nova plataforma para a humanidade. Eu sei que estamos entrando em tempos muito diferentes, e que cada um de nós é responsável por nós mesmos, construindo um novo projeto para nosso relacionamento interno.

Tenho ido em direção ao meu comprometimento de abrir-me a aspectos mais profundos do meu processo humano. É um caminho muito recompensador onde posso testemunhar a mim mesma sendo liberada em meu aspecto humano, e me encontro entrando em um lugar interno mais empoderado. Lembro de quando eu iniciei este processo de autointrospecção em minha vida pela primeira vez, e a razão pela qual minha vida finalmente fez sentido para mim. Foi como se cada experiência, mesmo que pequena, tivesse significado. Eu revisei cada dia e os eventos que se desenrolavam no dia para mostrar-me mais sobre minha própria dinâmica humana. Foi como se eu estivesse recebendo chaves essenciais de mim mesma, o que foi belo, repleto de compreensões e algumas vezes incrivelmente doloroso. Eu testemunhei algumas das minhas vulnerabilidades, meus medos, minha raiva, minha tristeza e algumas vezes sentimentos de desamparo.

Por mais que esse desvendar tenha sido difícil, eu experimentei um desenrolar constante de alívio e alegria. Fui capaz de sustentar a mim mesma com muita compaixão por tudo o que eu sofri e cheguei à compreensão das minhas próprias razões para ter criado essas experiências.

Desejo honrar cada um de vocês que está se dedicando a explorar o que está dentro de você das suas experiências passadas. Este é provavelmente o processo no qual mais valeu a pena eu ter embarcado. Por fim, este processo me liberou para viver plenamente e respirar e viver livremente o que era o desejo do meu coração. Ele me permitiu ser capaz de realmente saber o que o meu coração desejava e fui capaz de criar aquele desejo para mim.

Quando um nível da Separação dentro de você vai embora, você pode manifestar e ancorar o que você quer para si mesmo.

Os Pleiadianos continuam a nos falar da importância de diminuir o ritmo e respirar de forma que você possa sentir a si mesmo.

Para que você seja capaz de estar ainda mais consciente daquilo que está ao seu redor no momento. Isso permite que você se torne ainda mais conectado com o seu Eu, o aspecto humano e os momentos sagrados, e seja capaz de compartilhar esses momentos. Por exemplo, o Sol sobre você, o vento em sua face, o nascer do Sol, o nascer na Lua, uma bela flor, uma gota de orvalho sobre uma folha. Há muita alegria nesses momentos compartilhados. Quando todas as partes de mim estão compartilhando, um momento é verdadeira autodescoberta. Esse pode ser um momento de pureza muito elevada.

Cada um de nós está sendo chamado agora para desempenhar um papel mais profundo, a deixar ir e abrir-se para sua quietude interna do momento. É aí que estamos sendo chamados a Ser para que possamos agregar e entrar no “Estado de Receber” no momento. É assim que nosso Coração/Espaço de Casa irá expandir-se de dimensão com a frequência de Luz mais elevada que está entrando no planeta.

Não podemos nos mover plenamente em nosso processo de iluminação enquanto ainda estivermos num lugar de Separação. Não temos que fazer nossas jornadas com perfeição. Simplesmente temos que aceitar nossa imperfeição. Autoaceitação é a chave, sabendo que fizemos o melhor que pudemos em todos os momentos. O sofrimento surge através do nosso julgamento de nós mesmos e dos outros. Esse processo de introspecção trará você a um lugar de autoaceitação da sua humanidade.

Estejam dispostos a continuar soltando para confiar em cada momento conforme ele se desenrola. Nós precisamos continuar a testemunhar o que está acontecendo e Soltar.


Amor e bênçãos,

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

Hoje, neste instante você pode entrar num lugar de poder, para reclamar aquilo que é seu por direito. Este é o momento de bênçãos serem concedidas a você. Com as novas frequências de Luz fluindo para o planeta desde o final de fevereiro, você foi habilitado a entrar numa conexão para o Eu do Reino Superior. Nós lembramos você da importância de deixar ir as velhas tradições que você tem consigo mesmo para entrar em um relacionamento diferente com o seu aspecto humano. Construir um lugar mais profundo de respeito e amor por tudo o que você escolheu ser nessas experiências.

Autoaceitação é a chave para receber as bênçãos dentro desse reino em mudança em seu Plano Terreno. Através da escolha de “aceitar” você criou todas as experiências nesta encarnação, você sai do lugar de vitima e entra no lugar do criador. Seu Coração pode florescer para um novo aspecto do Receber. Você pode tornar-se a estação receptora de tudo o que o seu coração deseja. Você pode fluir com este novo paradigma que está nascendo agora em seu planeta. Esta é a sua hora de florescer dentro desta nova estrutura energética que está ancorando no Plano Terreno.

Fique bem em suas intenções. Solte e permita seu Coração ser, como uma flor abrindo-se para o Sol, abrindo-se para a Luz, para um novo nível de Receber todos os aspectos do Eu.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Fevereiro 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Olá,

Há tanta coisa acontecendo que eu mal sei por onde começar. Com a intensidade e agitação do drama acontecendo no mundo, cada um de nós está sendo chamado agora a deixar ir e abrir-se à quietude interna que reside em nosso Espaço do Coração, permitindo que um mar de calmaria penetre em nossas vidas diárias. Nossos papéis individual e coletivo são o de simplesmente ser testemunha de todo o drama que está acontecendo e de trazer um equilíbrio a este Plano Terreno através da quietude que existe interiormente. Ao alcançarmos essa quietude profunda do nosso aspecto sagrado, podemos fazer diferença no mundo.

Sentada em Grand Marais, longe de qualquer caos, eu reflito sobre a agitação e a quebra de padrões do cerimonial que aconteceu recentemente no governo. Os Pleiadianos me falaram da necessidade primordial de muitos padrões antigos serem quebrados, permitindo o nascimento de uma nova frequência em nossa comunidade na Terra.

É a hora de grandes mudanças acontecerem em todos os níveis em nossa constituição individual e em países. É o que temos em nossa frente neste momento e podemos encontrar esse desafio serenamente dentro de nossos próprios corações.

Eu sei que tudo está sob controle, testemunho isso a partir do mais profundo do meu ser e regozijo-me em nossa transformação. Vamos permanecer conectados em uma frente unida sagrada a partir do lugar em nossos corações, podemos estar juntos dentro de nossas Comunidades em comunhão. Sustente o Amor num lugar de aceitação de si mesmo e dos outros. Esta ação será um grande catalisador dando suporte às pessoas para serem capazes de acessar suas próprias singularidades.

Intencione continuar Soltando para confiar em cada momento conforme se manifesta.

Testemunhe e deixe ir.

Envio suporte energético a cada um de vocês.


Amor e bênçãos,

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

Há grandes mudanças por vir, construídas como uma onda, trazendo um novo elemento de consciência para o seu mundo. Não há o que temer. O essencial nestes tempos é que você traga o seu foco conscientemente para dentro, para o seu Centro Cardíaco onde a autenticidade, a clareza e a Verdade existem para você.

Esta nova energia que tem ancorado no planeta nestes tempos vem para transformar e desconstruir tudo o que não contenha Verdade. Ao mesmo tempo, esta energia é feita para abrir o seu coração em mais um nível dimensional para permitir que você se mova e nasça para uma compreensão mais profunda do que está para se desenrolar aqui em seu planeta. Você está no meio de uma enorme transformação, movendo-se de um momento de realidade para outro, o que é feito para gerar e dar forma a uma frequência mais elevada da Luz conectada em seu Plano Terreno. Ao ancorar na quietude, esta forma de Luz pode ser experimentada dentro do seu coração e pode fazer nascer a Verdade, o que pode ser manifestado através de você e para fora, para o mundo. Esta é parte do projeto sagrado para este tempo.

Focando na quietude da Luz que move-se profundamente em você, você irá alinhar uma Corrente de Luz que formará uma base coletiva forte em sua Comunidade. Esta ação de Aliança compensará o movimento intenso do drama que cria um forte elemento de separação na sociedade.

Lembre-se que nós, os Pleiadianos, temos dito que há mais agitação por vir. Este é o começo de uma nova fase, o que está criando um aumento de intensidade. Aqueles de vocês que estão no caminho estão sendo chamados a sustentar um espaço de Luz, um espaço de quietude para criar um equilíbrio energético para toda a humanidade agora. Esta é a sua oportunidade individual e coletiva de criar, através do seu Centro Cardíaco, a energia de força de Luz Pura que vocês todos contêm dentro de si.

Não tente interagir com o drama, mas permaneça tranquilo e reúna-se com o seu grupo e sustente a quietude entre vocês. Vocês são em Verdade um aspecto da Unidade, permitam-se brilhar como um Raio Coletivo de Luz.

Em sua configuração de grupo, use o Som Sagrado ARSTAHN (pronuncia-se como se lê), isso construirá a Energia de Quietude em seus Círculos.

Esta é a sua hora de ser a conexão efetiva da Luz para a humanidade.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)

Janeiro 2017

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Feliz Ano Novo!

Que emocionante sentir a profundidade da mudança ancorando em nosso planeta no momento do Ano Novo. O novo pulso energético começou a emanar a partir do centro magnético, ancorando um novo projeto para a espécie humana em nosso coração exatamente à meia-noite. Desejo honrar todos aqueles de vocês que participaram na construção da Rede para a humanidade naquele momento.

Que este ano possa trazer Abundância em todos os níveis para a sua vida. Agora é a hora para cada um de nós ativar e criar nosso próprio desejo do coração através deste novo projeto. Esta é a hora para um realização sagrada abrir-se através da nossa percepção consciente, já que a energia do elemento da Consciência de Deus ancorou em um perfil dimensional mais elevado em nosso planeta. Nós estamos sendo chamados para trabalhar em uníssono com este aspecto sagrado do nosso próprio elemento da Consciência de Deus agora.

Estou ciente de minha própria plataforma energética que se transformou através dessas mudanças poderosas em nosso planeta. Percebo que estou alinhada com esse novo projeto. Este projeto teceu a si próprio em meus próprios sistemas multidimensionais. Cada um de nós foi alinhado para ser coletivamente habilitado a encontrar uns aos outros através de um processo de Comunhão de Comunidade.

Individualmente podemos fazer uma diferença em nosso planeta ao contermos esta frequência profunda do projeto dentro de nós. Devemos dar um passo de cada vez, uma respiração de cada vez.


Amor e bênçãos,

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados nós os saudamos, 

Através de uma enorme mudança de dimensões energéticas em seu planeta no momento do Ano Novo, um novo projeto foi ativado em seu Plano Terreno. Você agora entrou na fase seguinte da experiência em seu planeta e seus papéis individuais mudaram. Seu motivo para estar no planeta Terra foi alterado.

Esta é a hora para emergir uma mudança radical de percepção consciente da energia do Eu de fonte mais elevada. É a sua hora de conectar-se com a sua energia de criação e começar um caminho de manifestação consciente do desejo do seu coração. Você está sendo testemunhado em seu progresso, tendo suporte em seu caminho de escolha consciente e observado com um amor profundo por sua jornada coletiva e individual.

Escolhendo mover-se através de uma base de Comunidade neste momento é um caminho poderoso a se trilhar para permitir que um movimento de comunidade novo se desenvolva em seu Plano Terreno. Há muitos momentos sagrados e escolhas a serem feitas que criarão novas estradas nas quais você pode florescer em uma série de ambientes diferentes dos já experimentados antes. Lembre-se que não há decisões erradas. Somente experiências que continuarão a desenrolar-se em seu mundo.

Nós abraçamos você com amor conforme você se revela.

Bênçãos,

 

Os Pleiadianos

Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br) 

Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

Conheça também os cursos pagos

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Contato

Para informações ou sugestões, entre em contato:

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
  • RSS Classic

© Copyright 2023 Nome do meu site. Orgulhosamente criado por Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now