clique nos botões abaixo para outras mensagens

Conheça também os cursos pagos

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui


Outubro 2019

Newsletter

Mensagem de Christine

 

Olá,

Há uma névoa dourada em toda a nossa terra com as folhas começando a mudar de cor enquanto o clima mais frio do outono chega.

Isso dá a sensação como se essa luz dourada esteja refletindo as energias puras da luz de Deus que agora está abraçando todos nós. Estou animada e radiante com as correntes de luz que se desdobram penetrando em nosso planeta e continuam sendo transmitidas pelos raios do Sol, carregando a poderosa essência da pureza desde a mudança em meados de setembro.

Após esta abertura energética dinâmica no dia 14 de setembro, espero que você esteja indo bem, que você esteja assimilando essa energia conscientemente através do espaço do seu Coração. Que você continue concentrado em soltar para dentro da estrutura energética recém-aberta aqui na Terra, e comprometido em alinhar-se a momentos mais profundos e expandidos dentro do espaço do Coração.

Há muita coisa acontecendo dentro de nossa estrutura recém-construída aqui no planeta. Essas novas energias permitem que cada um de nós se realinhe através dos componentes do Reino Superior de nossos aspectos sagrados. Ao mesmo tempo, estamos sendo impulsionados para um cenário desconhecido, irreconhecível para a maioria de nós, e ainda assim esse é o nosso destino, isso é o que dissemos “Sim” para experimentar agora.

Eu quero lembrar você, e lembrar-me, de que tudo está sob controle, mesmo que não tenhamos entendimento do que está acontecendo exatamente. Cada um de nós está sendo completamente sustentado, apoiado nessa fase da transição.

 

Os Pleiadianos estão me dizendo que há mais mudanças ampliadas chegando durante Outubro, conduzindo o final do ano. Eles dizem que haverá uma construção de intensidade conduzindo o Ano Novo e devemos permanecer focados em nossos Corações, permitindo que nossa própria transformação e transmutação continuem. Soltar e soltar.

 

Podemos esperar uma mudança acelerada em torno da ilusão do tempo, como já sabemos. Isso ocorre porque o ambiente multidimensional da Terra está se abrindo, então há uma "queda" dos véus, que anteriormente foram mantidos no lugar pela ilusão. Há uma ilusão que estamos testemunhando em todo o planeta, neste país e em nossas próprias vidas. Continue a testemunhar isso enquanto se engaja na estabilidade do seu próprio coração.

Saiba que você pode necessitar/depender da vastidão da estabilidade dentro do seu próprio coração. Sua conexão com o Coração o apoiará em todas as mudanças que ocorrerão entre agora e Ano Novo.

Estamos unidos através de nossos Corações. Eu sustento cada um de vocês e transmito o amor para todos, enquanto continuamos a nos encontrar no espaço sagrado do nosso Coração.

Amor e bênçãos,

Christine

 

************************

 

 

Mensagem dos Pleiadianos

 

Amados, nós os saudamos.

 

Há muito a ser revelado a vocês este mês.

Conforme você escolhe se reconectar à vastidão do seu próprio Coração, será dada a você compreensão e clareza. Esta é a sua hora para que o autoempoderamento do amor divino seja liberado através de você. Esse amor transmite naturalmente do seu coração para as células físicas, para criar uma transmutação de sua própria luz única para nutrir suas células.

Sua natureza sagrada incorpora amor e, assim como você escolhe se envolver ativamente dentro do seu coração, há um processo metamórfico profundo que está ocorrendo dentro de suas células. Este é o seu tempo para reservar momentos para ativar esse desdobramento dentro de você. Este é um processo de nascimento de você que se desdobra reativando o Amor interior.

 

Esteja disposto a soltar e permitir que as mudanças ocorram dentro de sua vida. Celebre conscientemente, e a sua vida, não importa como ela aparece dentro da ilusão.

A gratidão pelo que está em sua vida traz para você o resgate de uma bênção mais elevada. Este é o momento para que as bênçãos lhe sejam devolvidas. Abra-se e deixe-se celebrar seu caminho e envolver-se profundamente com tudo o que você criou para si mesmo nesta conjuntura. Não se lamente pelas experiências que você criou. Simplesmente seja uma testemunha de tudo o que você experimentou e agora abra-se para tudo o que está prestes a ser revelado a você no seu caminho.

Nós testemunhamos você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

************************

Tradução autorizada: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br) 

dos originais em:

https://www.christinedayonline.com/blog/pleiadian-message-october-2019

https://www.christinedayonline.com/blog/christines-message-october-2019

Transmissões Pleiadianas e vídeos

 

Assista as Transmissões (Broadcasts), a partir da de junho de 2013, em português, com locução (até dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015) e outros vídeos de Christine Day clicando nos botões acima (Transmissões e Vídeos).

Após ler os textos ou assistir aos vídeos deste site, considere a possibilidade de contribuir com qualquer quantia

para ajudar a viabilizar a tradução dos próximos materiais de Christine Day para o português.

Utilize o formulário de contato para dados bancários ou os botões de doação acima.

Conheça também os cursos pagos

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Saiba mais aqui

Contato

Para informações ou sugestões, entre em contato:

  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
  • RSS Classic

© Copyright 2023 Nome do meu site. Orgulhosamente criado por Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now